FERRAMENTAS LINUX: Muitas ideias para o próximo Linux Mint

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Muitas ideias para o próximo Linux Mint






No dia 23 de Julho, Clement Lefebvre, líder do sistema operacional Linux Mint no seu relatório mensal sobre o trabalho feito pelos deus desenvolvedores do Linux Mint no mês de Julho de 2015. enviou o seguinte:

   “Julho foi todo sobre os lançamentos, um monte de testes e correção de bugs”, diz Clement Lefebvre. “As edições Cinnamon e MATE do Linux Mint 17.2 foram liberadas, e os usuários dessas edições foram capazes de atualizar do Linux Mint 17 e 17.1. Tudo correu bem, e a recepção foi muito boa. Foi um verdadeiro prazer para nós ver que vocês descobriram as melhorias que trouxemos nos últimos 6 meses.”

De acordo com Lefebvre  os desenvolvedores trabalharam muito em testes e fixaram nos erros remanescentes de todas releases do Linux Mint 17.2 (Rafaela), especialmente nas edições do Cinnamon e MATE, mas também para os próximos KDE e Xfce , que estão atualmente em fase de desenvolvimento RC (Release Candidate).

Ao que parece toda a equipe Linux Mint está muito satisfeita com a forma que a release 17.2 (Rafaela) foi recebida pela comunidade. No mesmo relatório, os usuários estão sendo informados de que os no-codecs e DVDs de instalação OEM para Linux Mint 17.2 serão lançados nos próximos dias.

Devs do Mint com muitas ideias para a próxima versão. 


 Clement Lefebvre ainda observou no final do seu relatório que a partir de Agosto de 2015, os desenvolvedores do Linux Mint vão trabalhar duro para preparar a próxima versão da distribuição Linux Mint, eles têm um monte de ideias interessantes e abundância de recursos e tempo para implementar vários recursos impressionantes.
 
Em notícia relacionada, nós relatamos anteriormente que os usuários das edições do KDE e Xfce do Linux Mint 17 (Qiana) e Linux Mint 17.1 (Rebecca) agora podem atualizar para a edição 17.2 (Rafaela), apesar do fato de que tanto os sabores estão atualmente em desenvolvimento.



Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário