FERRAMENTAS LINUX: Cancelado Fedora QA Meeting

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cancelado Fedora QA Meeting





Adam Williamson do projeto Fedora, enviou hoje (21) na Lista Pública um pedido se desculpando pelo tardio cancelamento da Reunião Monday QA que aconteceria hoje. Ele agradece a todos os testadores do sistema beta pelo excelente trabalho realizado.
O motivo do cancelamento da reunião é devido ao feriado nos Estados Unidos.
adamw
Leia o texto completo:
“Oi pessoal! Desculpe pelo aviso tardio, mas estou propondo cancelar a Reunião Monday QA. Muito obrigado a todos os testadores beta – todos vocês nos ajudaram a conseguir testar a versão Beta com menos problemas que qualquer outra versão beta já lançada, e sem atrasos! Todos fizeram um trabalho incrível.
O Beta ocorreu tão bem que não há muito a que discutir, eu acho. Temos um dia de teste chegando na terça-feira – Cloud Atomic Test Day (Dia do teste atômico em nuvem), estou enviando este e-mail apenas para anunciar isso. Para o trabalho de preparação do Beta nós praticamente só temos que começar a escrever a página de erros comuns, e eu acredito que Kparal e/ou eu trabalharemos nisso amanha.
Se alguém tem algo que acha que poderia ser feito com a reunião, por favor responda este e-mail e podemos chegar juntos à frente da reunião”

Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário