FERRAMENTAS LINUX: O Software gratís de Pintura Digital Krita 3.0 foi lançado, aqui está o que há de novo.

terça-feira, 31 de maio de 2016

O Software gratís de Pintura Digital Krita 3.0 foi lançado, aqui está o que há de novo.




Confira as novidades do Krita 3.0 !!!




Hoje, 31 de maio de 2016, a Fundação Krita teve o grande prazer de anunciar a versão final dos poderosos, de código aberto, livre e multi-plataforma Krita 3.0 software de pintura digital.

Depois de estar em desenvolvimento para os últimos seis meses, Krita 3.0 está finalmente aqui, totalmente portado para a próxima geração do Qt 5 tecnologias. características proeminentes do Krita 3.0 incluem suporte a animação built-in, bem como a capacidade de trabalhar com grandes telas e pincéis, graças à funcionalidade de visualização instantânea.

"Muitos dos novos recursos foram financiados pela campanha de 2015 Kickstarter. Um grande obrigado a todos os nossos patrocinadores", disse Krita Foundation hoje no anúncio. "As metas de crescimento restantes serão liberados com Krita 3.1, no final deste ano. E não se esqueça que ainda temos sete dias na campanha Kickstarter atual ."

Krita 3.0 agora disponível para todas as plataformas suportadas

Nós conversamos muito no últimos dois meses sobre as novas funcionalidades implementadas nos 3,0 aplicações Krita, então você deve ter uma idéia até agora o que exatamente foi implementado ou melhorado, especialmente se você teve a coragem de usar um pré lançar a versão anterior.

Os novos recursos foram detalhados pelo Krita Foundation no website do projeto , mas podemos dizer agora que os maiores são true blue 2D animação quadro-a-quadro, workflow camada mais rápido, melhorias para atalhos, guias e grades de agarramento, um grupo de novos filtros, os lotes de melhorias de interface do usuário, e um novo manual.

Krita 3.0 está disponível para download agora mesmo para todos os sistemas operacionais suportados, incluindo GNU / Linux , Mac OS X e Microsoft Windows . Você pode clicar nos links para baixar os binários através do nosso site, mas os usuários GNU / Linux devem instalar o software diretamente dos principais repositórios de suas distribuições de software.


Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário