FERRAMENTAS LINUX: Parrot Security OS 3.0, Distro Ethical Hacking está disponível e pronto para o Raspberry Pi

terça-feira, 21 de junho de 2016

Parrot Security OS 3.0, Distro Ethical Hacking está disponível e pronto para o Raspberry Pi



Disponível O Parrot Security OS 3.0



O desenvolvedor do Parrot Security OS Frozenbox informou que a rede foi extremamente orgulhosos de anunciar o lançamento do sistema final Segurança Parrot OS 3.0 "Lithium" operacional do computador.

O Parrot Segurança OS é uma distribuição amigável em nuvem com base nas mais recentes tecnologias Debian GNU / Linux. Ele foi projetado para funcionar como um sistema operacional de testes de penetração que pode ser usado por profissionais de segurança em vários hacking ético, forense computacional, pentesting nuvem, criptografia, engenharia reversa, privacidade e operações de anonimato.

A última versão, Parrot Segurança OS 3.0, que a equipe de desenvolvimento do projeto apelidado de lítio, vem com pacotes de up-to-date, patches de segurança e componentes do núcleo dos repositórios de software Debian "Jessie" estáveis, mas ele vem com uma enorme coleção de testes de penetração, auditoria de segurança e utilitários de informática forense.


O melhor de tudo, Parrot Segurança OS 3.0 "Lithium" oferece aos usuários não menos do que seis edições, cada uma com ferramentas de hacking mais ou menos éticos, ou um ambiente de trabalho diferente. Por exemplo, a Segurança Parrot OS 3.0 edição Libre será lançado apenas com software GNU / Linux-libre e do kernel correspondente.


Parrot Segurança OS 3.0 ARM e da Internet das coisas imagens disponível  agora

Outros sabores possíveis de segurança do sistema operacional Parrot OS 3.0 estão Cloud Edition, edição completa, e Lite Edition, bem como Parrot Studio e Parrot LXDE (fornecido com o LXDE (Lightweight X11 Desktop Environment) desktop). No entanto, as edições Studio, LXDE, e Libre ainda não foram liberados.

Para nossa surpresa, os devs Parrot segurança do sistema operacional ter preparado um monte de imagens binárias para ajudar a implantar o sistema operacional testes Ethical Hacking / penetração em vários dispositivos embarcados e da Internet das coisas, incluindo o conhecido Raspberry Pi. Você encontrará 32-bit, 64-bit, e ARMhf rootfs genéricos imagens.



Sem mais delongas, vamos convidá-lo para baixar a versão final do Parrot Security OS 3.0 agora através do nosso website. Ele vem com um endurecido kernel do Linux 4.5, bem como centenas de ferramentas para tarefas como criptografia, avaliação de vulnerabilidade, a exploração do sistema, a recolha de informação, Web Apps e análise de banco de dados, privacidade, ataques de senha, ou a manutenção do acesso.

Nós quase se esqueceu de lhe dizer que o ambiente de desktop padrão para a edição cheia, o que provavelmente ninguém vai baixar, é o MATE leve e altamente personalizável. Certifique-se de que você também veja a galeria de imagens abaixo para ver Parrot Segurança OS 3.0 em ação. Mais edições deve estar disponível em breve a partir da página inicial do projeto .

Até a próxima !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário