FERRAMENTAS LINUX: Projeto Solus não oferecerá uma calendário de lançamento, Solus 1.2.1 se atrasa

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Projeto Solus não oferecerá uma calendário de lançamento, Solus 1.2.1 se atrasa




Ele permite que os devs para pousar recursos com uma velocidade maior



O Fundador e arquiteto Solus Projeto Ikey Doherty  anunciou em 24 de Julho, 2016, que o cronograma de lançamento estático para o seu sistema operacional Solus é oficialmente e completamente descartada.

O anúncio segue a recente notícia do Solus se tornando um sistema operacional Rolling Release , o que significa que não há necessidade de a equipe de desenvolvimento para manter um calendário de lançamento para futuras atualizações ISO, nem para planejar e definir datas específicas para próximo ponto ou grandes lançamentos do distro Linux.

"Daqui para frente, o velho calendário de lançamento é oficialmente, totalmente descartado, eo padrão de ramificação de um-release-sistema de pontos também é derramado", disse Ikey Doherty. "A vantagem principal para a retirada desse cronograma de lançamento estática é que ela, de fato, nos permite pousar recursos com uma velocidade maior, e manter essa velocidade ao longo do tempo."

Naturalmente, esta alteração não irá afectar qualquer pessoa, como usuários Solus sempre será executado o mais recente versão do sistema operacional baseado no kernel Linux em seus computadores pessoais, mas eles devem estar cientes de algumas coisas, como o fato de que o número da versão de Solus ISOs vai mudar do padrão 1.2 ou 2.0 para um sistema de controle de versão interno.

1.2.1 Solus vai estrear nas próximas semanas

Também por causa dessas grandes mudanças que ocorreram no projeto Solus ', o próximo Solus 1.2.1 ISO atualização foi adiado. No entanto, a boa notícia é que a atualização promete muitas melhorias e novos componentes, entre os quais podemos citar GCC (GNU Compiler Collection) 6.1.0, o GNOME 3.20 Pilha, servidor de exibição X.Org Servidor 1.18.4, bem como a Budgie 10.2.7 ambiente de trabalho.

O Solus 1.2.1 ISO também irá trazer o apoio de criptografia de disco completo há muito esperado, o que exigirá que os usuários fazer uma nova instalação, se eles querem rodar um sistema operacional Solus totalmente criptografado. Além disso, deve haver alguns ajustes sob o capô e actualizações obras de arte. Com isso em mente, estamos ansiosos para o lançamento Solus 1.2.1, cuja data de lançamento oficial ainda está para ser anunciado.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário