FERRAMENTAS LINUX: SparkyLinux agora permite que os usuários Testem o Linux Kernel 4.7, Aqui está como instalá-lo

quarta-feira, 27 de julho de 2016

SparkyLinux agora permite que os usuários Testem o Linux Kernel 4.7, Aqui está como instalá-lo




Linux Kernel 4.7 chegou no repositório Sparky "instável"



Os desenvolvedores SparkyLinux informam aos seus usuários que eles podem agora testar do novo kernel a partir do repositório instável.

O Kernel Linux 4.7 foi oficialmente anunciado por Linus Torvalds em 24 de Julho, 2016, e é uma versão legal que trouxe out-of-the-box suporte para as novas Radeon RX cartões de 480 gráficos da AMD, o módulo de segurança LoadPin para garantir que os módulos carregados pelo kernel origem no mesmo sistema de arquivos e suporte para pesquisas de diretório paralelas.

Outras características do kernel Linux 4.7 incluem a implementação da EFI "Capsule" mecanismo para apoiar atualizações de firmware, a disponibilidade do mais rápido e preciso "schedutil" governador de frequência para o subsistema cpufreq dinâmica escala de freqüência, bem como uma melhoria da esgrima sync_file mecanismo para o sistema operacional Android.

Veja como instalar o Linux Kernel 4.7 na SparkyLinux

Se você gosta das características que os desenvolvedores do kernel Linux foram implementados na série Linux 4.7, e você quiser usá-lo em seu sistema operacional SparkyLinux, você está com sorte, porque os pacotes já estão disponíveis para instalação no repositório "instável" , que pode ser ativado através da leitura em  http://sparkylinux.org/wiki/doku.php/repository.

Uma vez que você ativou o repositório "instável", você pode prosseguir com a instalação do kernel do Linux 4.7, executando um dos comandos listados abaixo que corresponde à arquitetura do seu sistema operacional SparkyLinux hardware. Após a instalação, não se esqueça de reiniciar a máquina.

Para 64 bits:
sudo apt-get install linux-image-sparky-amd64
para 32 bits não-PAE:
sudo apt-get install linux-image-sparky-686
para 32-bit PAE:
sudo apt-get instalar linux- image-sparky-686-pae

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário