FERRAMENTAS LINUX: Steamos 2,87 Chega com Suporte para as GPUs Nvidia GTX 1080/1070 e a AMD "Bonaire"

sábado, 30 de julho de 2016

Steamos 2,87 Chega com Suporte para as GPUs Nvidia GTX 1080/1070 e a AMD "Bonaire"



Numerosos dos principais componentes foram atualizados



Depois de estar em fase beta do desenvolvimento durante os últimos dois meses, steamos 2,87 é agora a última versão estável e mais avançada do sistema operacional de jogo desenvolvido pela Valve para computadores pessoais e máquinas a vapor. Ele vem como um substituto para a versão estável anterior, steamos 2,70, anunciou em abril de 2016.

Proeminentes novos recursos do steamos 2,87 incluem a disponibilidade de drivers atualizados Nvidia e AMD Radeon gráficos, a versão 367,27 e AMDGPU-PRO 16,30, respectivamente, que já oferecem suporte para o recentemente anunciado Nvidia GTX 1080 e GTX 1070 GPUs, bem como para o "Bonaire "GPUs.

"O novo driver AMD é ativado somente se você tiver um" GPU Bonaire ". Nós estaremos permitindo que o novo driver para outros GPUs como AMD conclui testes. Se você tiver problemas ou bugs com o novo driver, por favor informe-los para Linux Steam da AMD forum [community.amd.com] que a AMD estará monitorando ", lê-se hoje o anúncio .

Últimas atualizações de segurança da Debian estão agora disponíveis em steamos 2,87

Além dos drivers gráficos Nvidia e AMD Radeon atualizados, steamos 2.87 vem com um grande número de componentes atualizados, emprestado, é claro, de montante. Afinal de contas, a distribuição é baseado no sistema operacional Debian GNU / Linux 8 "Jessie". Há também uma nova versão do kernel Linux e todas as últimas correções de segurança.

Entre o software atualizado implementado em steamos 2,87, podemos notar Apache, DPKG, Evince, Expat, Iceweasel, libarchive, libgd2, o initramfs-tools, Jansson, imlib2, libidn, libksba, libndp, librsvg, libtasn1-6, libxml2, libxslt, lvm2, MySQL 5.5, OpenSSH, OpenSSL, p7zip, Perl, Samba, tzdata, xapian-core, e VLC Media player.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário