segunda-feira, 19 de setembro de 2016
O Calibre 2,68 eBook Converter e organizador foi Lançado para Linux, Windows e Mac.
Uma pequena atualização que adiciona várias melhorias
Kovid Goyal lançou ainda uma outra atualização semanal de seu popular, multi-plataforma, e Calibre software ebook gestão de bibliotecas de código aberto para todas as plataformas suportadas, incluindo GNU / Linux, Mac OS X e Microsoft Windows.
Calibre 2,68 é agora a última versão estável das aplicações, mas não é tão grande como seria de esperar quando se fala de novos recursos. Na verdade, a única nova funcionalidade implementada no Calibre 2,68 é uma opção nas Preferências -> Ajustes configuração para permitir que os usuários tenham controle sobre a lista de servidores do aplicativo usa como servidores de e-mail públicas.
O resto das alterações incluídas no Calibre 2,68 são correções de bugs, para todo o tipo de problemas relatados por usuários desde Calibre 2,67 liberação da semana passada de versões anteriores. problemas correções incluem aqueles para uma regressão com o servidor de conexão que não permitia OPDS feeds para funcionar corretamente, e um problema de validação autor do livro.
Fontes melhoradas, mais correções de bugs
Além das correções de erros mencionados acima, Calibre 2.68 vem com uma mensagem de erro amigável para falhas que ocorrem quando o dir temp é criado, melhor suporte para leitura de metadados de documentos em PDF, bem como pequenas melhorias às características adquirir os livros, ea funcionalidade de conversão de ebook.
Como esperado, várias fontes de notícias foram atualizados nesta nova versão Calibre, incluindo El Universal, Punto Informatico e Respekt Magazine. Para desfrutar Calibre 2,68 em seus computadores pessoais, certifique-se de baixar os pacotes binários para os sistemas operacionais GNU / Linux , Mac OS X e Microsoft Windows agora .
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#gestão de biblioteca ebook,
68,
Calibre 2,
conversor ebook,
Linux,
Notícia,
Notícias,
visualizador de ebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário