FERRAMENTAS LINUX: O Linux Kernel 4.7.6 está com melhorias no MIPS e OCFS2 e drivers atualizados.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O Linux Kernel 4.7.6 está com melhorias no MIPS e OCFS2 e drivers atualizados.


Todos os usuários do Linux ramo 4.7 do kernel deve atualizar


O Linux kernel 4.7.6 vem apenas cinco dias após o lançamento da versão de manutenção anterior, o kernel Linux 4.7.5 , e, de acordo com o shortlog anexado e o diff a partir da última atualização, ele muda um total de 76 arquivos, com 539 inserções e 455 exclusões. Em resumo, ele atualiza vários drivers, adiciona melhorias para vários sistemas de arquivos e arquiteturas de hardware, e melhora a pilha de rede.

"Estou anunciando o lançamento do kernel 4.7.6. Todos os usuários da série 4.7 do kernel deve atualizar", diz Greg Kroah-Hartman. "A árvore git 4.7.y atualizado pode ser encontrado em: git: //git.kernel.org/pub/scm/linux/kernel/git/stable/linux-stable.git linux-4.7.y e pode ser visualizado no endereço  do  kernel.org git: http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git/stable/linux-stable.git;a=summary ".

Chegará logo nos repositórios de sua distribuição favorita

Olhando um pouco mais de perto as alterações incluídas no kernel do Linux 4.7.6, podemos mencionar que existem várias melhorias para o ARM64 (AArch64), MIPS, e arquiteturas de hardware x86, um par de mudanças cripto, pequenas atualizações para o GPU, I2C , InfiniBand, IRQ Chip, MTD, poder, RTC, SoC e redes (principalmente Ethernet) drivers, alguns mm e principal correções do kernel, e uma pilha de rede atualizado com mac80211 e mudanças Ceph.

Vários sistemas de arquivos recebeu melhorias, bem como no kernel Linux 4.7.6, entre os quais podemos citar XFS, Btrfs, Ceph, autofs4, HostFS, OCFS2, e ReiserFS. Se você estiver usando um sistema operacional GNU / Linux alimentado por um kernel do Linux 4.7 séries, que são convidados a atualizar para a versão 4.7.6, o mais rapidamente possível. No momento da escrita deste artigo, nenhuma distro inclui o kernel Linux 4.7.6, mas você pode baixar suas fontes agora do kernel.org.

Fonte

Até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário