FERRAMENTAS LINUX: Estes são os novos Wallpapers (Papéis de Parede) do Ubuntu 16.10 Yakkety Yak..

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Estes são os novos Wallpapers (Papéis de Parede) do Ubuntu 16.10 Yakkety Yak..




12 belos backgrounds de Desktop foram incluídos.



Ontem (dia 6), Nathan Haines relata que elata que o Ubuntu 16.10 Cultura Livre Showcase está agora fechado, e um total de 189 imagens impressionantes foram apresentadas por vários fotógrafos e artistas digitais de todo o mundo. No entanto, apenas 12 são os sortudos a serem selecionados pelos membros da comunidade para a inclusão no Ubuntu 16.10.

Na ordem de aparição, o novo padrão do Ubuntu 16.10 (Yakkety Yak) papéis de parede são Wanaka árvore por Stephane Pakula, Detalhe da guitarra clássica por Sten Jørgen Pettersen, Yala montanha por Geza Radics, Larung Gar a noite por Geza Radics, Asa estrangeiro por Ralph Crutzen , e Vista Haukland Beach by Michele Agostini.

Além disso, há Ubuntu Wallpaper 16.10.02 por screen_name_007 e Ubuntu 16.10 por Khoir Rudin, e os últimos quatro imagens ainda não foram nomeados, mas eles são apresentados por Ferran Reyes, Todor Velichkov, e Jobin Babu. Softpedia parabeniza os vencedores para obter seus papéis de parede no Ubuntu 16.10.

Ubuntu 16.10 (Yakkety Yak) será lançado 13 de outubro de 2016

Em apenas uma semana a partir do momento de escrever esta história, em 13 de Outubro, 2016, Canonical vai lançar oficialmente a versão final do 16.10 do sistema Ubuntu (Yakkety Yak) operacional, que promete usar o novo kernel Linux 4.8 , a mais recente fonte aberta aplicações de software, e as mais modernas tecnologias de GNU / Linux.

Uma sessão experimental do Unity 8 estará disponível tambem  para aqueles que querem tentar algo novo para uma mudança, mas diferente do que, não há nada fora do comum no Ubuntu 16.10. Um primeiro olhar e, provavelmente, uma revisão em profundidade será publicado aqui neste espaço após o lançamento. Até então, aproveitar os novos papéis de parede!


Confira as imagens !!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário