FERRAMENTAS LINUX: O Docker 1.12.3 App Engine Container vem com Updates BUILDTAGS para o Ubuntu 14.04 LTS e ARMhf

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O Docker 1.12.3 App Engine Container vem com Updates BUILDTAGS para o Ubuntu 14.04 LTS e ARMhf





Inclui fluente-logger-golang 1.2.1 e várias melhorias



De acordo com as notas de lançamento , Docker 1.12.3 atualiza o novo recurso Modo Swarm introduzida na série Docker 1,12, melhorando a conversão de restart-política e adicionando um Swarmkit up-to-date que agora permite que várias portas publicados aleatoriamente e duplicar com diferentes protocolos.

Além disso, parece que uma tarefa que já foi reiniciado deixarão de ser reiniciado graças à Swarmkit atualização incluído em Docker 1.12.3, que também aborda o pânico que ocorreu quando as alocações aconteceu no tempo de inicialização. Várias correções foram aplicadas ao componente libnetwork em Docker 1.12.3 para melhor networking.

Estes incluem uma corrida no estado do Load Balancer, uma corrida descoberto durante a eliminação, um impasse no código de rede, e uma corrida que existia na caixa de areia serialização. Além disso, a biblioteca libnetwork atualizado agora repõe automaticamente as informações da porta do nó de extremidade quando a conectividade for revogada no driver da ponte.

Melhorias de tempo de execução, registro e contrib

Além do trabalho em rede e melhorias Modo Swarm mencionado acima, Docker 1.12.3 aumenta a funcionalidade de registro, actualizando o componente fluente-logger-golang para a versão 1.2.1, atualiza os BUILDTAGS para o ramo ARMhf dos Ubuntu 14.04 LTS (Trusty Tahr) sistema operacional, e acrescenta AppArmor para Runc BUILDTAGS para arquiteturas ARMhf.

Docker 1.12.3 também elimina a vulnerabilidade CVE-2016-8867 relacionadas ao uso capacidades ambientais em contentores, impede que um impasse na biblioteca libcontainerd ao usar Docker em sistemas operacionais Microsoft Windows, corrige um erro de comunicação de erros no CopyFileWithTar, melhora o "exec docker "comando e corretamente processa compartilhada montagem de propagação no diretório de armazenamento.


Clique aqui e baixe o Docker 1.12.3 agora.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário