FERRAMENTAS LINUX: O Flatpak 0.6.12 Linux Application Sandboxing faz o Kernel Keyring Non-Containable.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O Flatpak 0.6.12 Linux Application Sandboxing faz o Kernel Keyring Non-Containable.


Agora é possível executar código i686 em um aplicativo x86_64



Tem sido duas semanas desde o Flatpak 0.6.11 saíram com várias melhorias e correções de bugs, e agora a nova versão de manutenção, Flatpak 0.6.12, está aqui para adicionar ainda mais guloseimas para os desenvolvedores de aplicativos que desejam empacotar seus aplicativos como Flatpaks para cruz distribuição -distro.

Novas funcionalidades no Flatpak 0.6.12 incluem suporte para a opção "--device = kvm" para acessar a / dev / kvm, o suporte para o parâmetro "--allow = multiarch" para permitir a executar 32-bit de código (i686) em um aplicativo de 64 bits (x86_64), melhores mensagens de erro, robustez corrige para o acúmulo de comprometer-de comando e revert parcial nas regras ID do aplicativo.

"Ids de aplicativos podem agora só tem traços no último elemento. Isso permite que aplicativos para exportar arquivos como org.my.App-extra.desktop que foi usado pelo LibreOffice constrói", diz Alex Larsson no anúncio de lançamento , de onde você 'll ser capaz de baixar as fontes Flatpak 0.6.12.

O comando "update flatpak --appstream" agora atualiza todos os controles remotos
Também novo no Flatpak 0.6.12 é a capacidade de comando "update flatpak --appstream" para atualizar todos os controles remotos, uma configuração default-ramo totalmente novo que permite a configuração remota, bem como suporte para o uso de qualquer PID na caixa de areia (privilégios de root são necessários). Por último, o chaveiro do kernel foi feito inacessível e não containable por padrão.

Para desfrutar da nova versão Flatpak 0.6.12, recomendamos o check-out  na homepage do projeto para todos os detalhes de instalação na distribuições GNU / Linux suportadas. Se você já está usando o Flatpak na sua caixa de Linux, não se esqueça de atualizá-lo o mais rapidamente possível.
Fonte

Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário