FERRAMENTAS LINUX: O Q4OS 1.6.3 adiciona suporte inicial UEFI para Ambas as ISOs e é Baseado em Debian GNU / Linux 8.6

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O Q4OS 1.6.3 adiciona suporte inicial UEFI para Ambas as ISOs e é Baseado em Debian GNU / Linux 8.6



Os usuários existentes precisam atualizar suas instalações o mais cedo possível



O Q4OS 1.6.3 "Orion" está aqui há três semanas após o lançamento do Q4OS 1.6.2, e parece que ele vem com muitas guloseimas para os fãs da distro baseada no Debian construído em torno do Trinity Desktop Environment projeto (TDE) concebido a partir do compensadas para manter o espírito do desktop KDE 3.5 vivo.

Provavelmente a mudança mais importante no Q4OS 1.6.3 release "Orion" é que tanto os instalação somente e ao vivo imagens ISO já vêm com suporte para o arranque em UEFI moderna (Unified Extensible Firmware Interface) máquinas. Além disso, o sistema operacional é tem sido realocados na mais recente Debian GNU / Linux 8.6 do sistema operacional "Jessie".

"Nova versão 1.6.3 adiciona suporte inicial UEFI para ambos, CD ao vivo e CD de instalação. Q4OS media agora está pronto para arrancar em máquinas UEFI, instalar o sistema Q4OS no modo UEFI, bem como inserir automaticamente uma entrada para o gerenciador de inicialização", dissem os desenvolvedores . "O Q4OS Orion 1.6.3 é re-base na última versão do Debian Jessie 8.6."

Q4OS 1.6.3 contém os patches de segurança mais recentes

O Q4OS 1.6.3 "Orion" está também aqui para adicionar os patches mais recentes de segurança e versões de software, a partir do (estável) repositórios montante Debian Jessie. Além disso, os desenvolvedores conseguiram resolver correções Q4OS específicas que têm sido relatados por usuários desde Q4OS 1.6.2, bem como vários sob as melhorias capô.

Se você estiver usando o Q4OS 1.6.2 ou uma versão anterior, você recebe todas essas mudanças por meio do processo de atualização automática nos próximos dias. Nesse meio tempo, os recém-chegados podem baixar o Q4OS 1.6.3 live e instale as imagens de CD ISO para os computadores de 64 e 32 bits agora.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário