FERRAMENTAS LINUX: O SystemRescueCd 4.8.3 foi Lançado com o Servidor X.Org 1.18.4 e Linux Kernel 4.4.23 LTS

terça-feira, 4 de outubro de 2016

O SystemRescueCd 4.8.3 foi Lançado com o Servidor X.Org 1.18.4 e Linux Kernel 4.4.23 LTS


O Btrfs-progs 4.7.3 software foi incluído também



O SystemRescueCd 4.8.3 está agora a versão mais recente do resgate do sistema independente e recuperação CD Live, que você pode usar em qualquer computador para salvar dados de unidades de disco quebrados, bem como para corrigir o gerenciador de inicialização ou outros componentes que foram alteradas devido à erros ou uso do usuário ruim.

Não existem tantas mudanças implementadas no SystemRescueCd 4.8.3, porque se trata apenas dez dias após o lançamento da atualização de manutenção anterior, ou seja, SystemRescueCd 4.8.2. No entanto, não podemos deixar de notar que o Live CD oferece agora o recém-lançado Linux 4.4.23 do kernel LTS como o kernel alternativa.

O kernel alternativo pode ser usado por usuários somente se eles estão tendo problemas com o kernel padrão, que está atualmente na versão 4.1.33 na imagem ISO SystemRescueCd 4.8.3. Como esperado, a alternativa Linux 4.4.23 LTS do kernel está disponível para 64-bit e hardware de 32 bits (altker32 + altker64).

SystemRescueCd 4.8.3 apresenta uma gráfica up-to-date empilhar

Fora isso, a pilha de gráficos (ambiente X.Org e motoristas) recebeu uma atualização, bem como em SystemRescueCd 4.8.3, com base no servidor de exibição X.Org Servidor 1.18.4, e parece que Btrfs-progs 4.7.3 software foi incluído para quem deseja gerenciar (formato, redimensionar, dividir, mesclar ou excluir) suas partições Btrfs.

Por último, mas não menos importante, o arquivo /efi/boot/bootx64.efi faltando necessário para inicializar SystemRescueCd em UEFI (Unified Extensible Firmware Interface) sistemas como foi adicionado à imagem ISO atualizado, que você pode baixar agora através do nosso website. O Live CD deve ser escrito para uma unidade flash USB ou CD antes de usar.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário