FERRAMENTAS LINUX: Linux Kernel 4.8.6 vem com Atualizações sem fio e drivers AMDGPU e correções no ARM.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Linux Kernel 4.8.6 vem com Atualizações sem fio e drivers AMDGPU e correções no ARM.



Todos os usuários do Linux ramo 4.8 do kernel deve atualizar



É isso mesmo, o kernel Linux 4.8.6 está aqui, apenas três dias após o bastante grande lançamento do kernel do Linux 4.8.5 , mas não se deixe enganar em pensar que é uma pequena atualização, porque esse não é o caso. De acordo com o shortlog anexado e o diff do Linux 4.8.5 compilação da semana passada, parece que a de hoje do kernel Linux 4.8.6 muda um total de 136 arquivos, com 1387 inserções e deleções 854.

"Estou anunciando o lançamento do kernel 4.8.6. Todos os usuários da série 4.8 do kernel deve atualizar", disse Greg Kroah-Hartman. "A árvore git 4.8.y atualizado pode ser encontrado em: git: //git.kernel.org/pub/scm/linux/kernel/git/stable/linux-stable.git linux-4.8.y e pode ser visualizado no navegador kernel.org git: http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git/stable/linux-stable.git;a=summary ".

Aqui está o que foi alterado desde o kernel do Linux 4.8.5

Como mencionado antes, o kernel Linux 4.8.6 é um bastante grande lançamento, e parece que as maiores mudanças desde kernel do Linux 4.8.5 são atualizações para o AMDGPU, Crypto Marvell, AMD PowerPlay, Intel i915, Radeon, VC4, vmwgfx, InfiniBand , Ethernet (Intel i40e), wireless (Atheros ath10k e Intel iwlwifi), módulo de memória não-volátil-line Em dupla (NVDIMM), PCI, PINCTRL, s390, SCSI (mpt3sas e cxlflash), e os controladores de armazenamento temporário.

Mas também existem várias outras melhorias para o ARM, PowerPC (PPC), e arquiteturas de hardware x86, o Btrfs, Ceph, ext2, EXT4, F2FS, JFFS2, JFS, OCFS2, OrangeFS, ReiserFS, e sistemas de arquivos XFS, assim como o perf de costume, mm, núcleo central e melhorias de som. Se você estiver usando uma distribuição GNU / Linux alimentado por um kernel da série Linux 4.8, atualize o mais rapidamente possível para o kernel Linux 4.8.6, cujas fontes estão disponíveis para download no kernel.org.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário