FERRAMENTAS LINUX: O Editor de imagens RAW darktable 2.2 Obtém novo RC com suporte para arquivos XMP de 4 anos atrás.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O Editor de imagens RAW darktable 2.2 Obtém novo RC com suporte para arquivos XMP de 4 anos atrás.




O darktable 2.2 Release Candidate 1 foi liberado  para teste público



Tem sido apenas duas semanas desde a nossa relatório inicial sobre o próximo lançamento do darktable 2.2, por isso recomendamos que você leia esse artigo primeiro a obter-se familiarizado com as futuras novas funcionalidades e melhorias, o que temos de admitir que são esmagadoras.

O darktable 2.2 Release Candidate 1 (RC1) foi lançado em 23 de novembro, 2016, adicionando um monte de correções e melhorias desde o instantâneo desenvolvimento RC0. Mais importante ainda, este novo RC introduz o suporte para leitura de arquivos de 4 anos de idade XMP (Extensible Metadata Platform).

"Estamos orgulhosos de anunciar o segundo release candidate do darktable 2.2.0, com algumas correções ao longo do release candidate anterior. O mais importante pode ser trazendo de volta ler suporte para arquivos XMP muito antigos (~ 4 anos)", leia a divulgação do anúncio de hoje . "Como sempre, por favor, não use o tarball auto-gerada pelo github, mas apenas a nossa .tar.xz."

O darktable 2.2 deve ser lançado no próximo mês, com mais de 2.000 mudanças

darktable é um lighttable virtual e câmara escura para os fotógrafos que podem ajudá-lo a organizar seus negativos digitais em uma base de dados e melhorá-los quem bem entenderem com as inúmeras ferramentas que eles têm na mão. darktable 2.2 Release Candidate 1 já está disponível para download se você quiser levá-la para um test drive.

Como mencionado antes, darktable 2.2 será uma liberação maciça com inúmeros novos recursos e melhorias, ea série tem visto mais de 2.000 commits desde a versão 2.0.0. No momento, um congelamento de strings está em vigor para a próxima série 2.2 chamando todos tradutor para vir e ajudar!

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário