FERRAMENTAS LINUX: A solução NAS de código aberto Rockstor 3.8-16 baseada no CentOS foi lançada agora!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A solução NAS de código aberto Rockstor 3.8-16 baseada no CentOS foi lançada agora!



Um total de 35 correções de bugs foram lançadas nesta atualização;

Ontem dia 14, Suman Chakravartula informou sobre a disponibilidade geral de uma nova atualização de manutenção para o seu sistema operacional NAS (Network-Attached Storage) baseado em Linux e baseado em Linux, Rockstor 3.8-16.

A nova versão chega um pouco mais de um mês desde a versão anterior do ponto, ou seja, Rockstor 3.8-15, e parece ser mais um lançamento emocionante no ciclo de desenvolvimento da solução NAS baseada em Btrfs como um total de seis contribuintes conseguiram Endereço não menos de 35 questões relatadas pelos usuários desde 10 de novembro de 2016.

Vale ressaltar que há muitas melhorias de estabilidade e confiabilidade nesta versão, desde a atualização do Django até a mais ínfima das correções da interface do usuário e tudo o mais ", disse Suman Chakravartula. "Nós realmente combinamos Rockstor para uma festa de fim de ano e estamos profundamente gratos pelo envolvimento e contribuições de nossa grande comunidade!"



A última imagem ISO da Rockstor é baseada em uma versão recente do CentOS

Entre as correções que aterraram na versão Rockstor 3.8-16, podemos mencionar várias melhorias no widget de uso do pool do Dashboard, melhores relatórios de uso do pool, suporte para o Rockstor ser visto como um servidor nas ações da AFP (Apple Filing Protocol), melhor suavização Graças a um aumento no tempo de animação do widget, bem como a implementação de uma opção de desligamento iniciada pelo NUT.
 
Além disso, parece que os arquivos flash websocket foram removidos, a funcionalidade de comparação de tempo foi melhorada e não deve mais falhar, uma pequena regressão do Samba também é corrigida, python-socketio agora é usado em vez de gevent-socketio, Django got Atualizado para um de seus lançamentos mais avançados, e há um monte de aprimoramentos para a configuração do Samba. Confira o total de notas de lançamento para todos os detalhes.




Até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário