FERRAMENTAS LINUX: GnuCash 2.6.15 Software de contabilidade de código aberto chega com 30 melhorias.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

GnuCash 2.6.15 Software de contabilidade de código aberto chega com 30 melhorias.


Agora disponível para plataformas GNU / Linux, MacOS e Windows.

A equipe de desenvolvimento do GnuCash anunciou o lançamento do GnuCash 2.6.15, a versão mais nova e avançada estável do código-fonte aberto e software de contabilidade multi-plataforma e conjunto de gerenciamento financeiro.

O GnuCash 2.6.15 chega três meses após o lançamento da compilação anterior, ou seja, o GnuCash 2.6.14, e promete abordar um total de dezessete bugs que foram relatados pelos usuários desde então, bem como para melhorar várias áreas da aplicação para Todas as plataformas suportadas, incluindo GNU / Linux, BSD, Solaris, Mac OS X e Microsoft Windows.
 
Entre algumas das correções de bugs mais importantes que caíram no GnuCash 2.6.15, podemos mencionar que a fonte de preço padrão para os relatórios agora deve ser exibida corretamente, o software não deve mais falhar quando não há datas disponíveis e as datas Para itens de faturas e faturas importados de arquivos CSV agora estão corretamente definidos.


Os problemas de origem de preço de "custo médio" foram resolvidos

O GnuCash 2.6.15 também resolve o problema de preço "Preço médio" que muitos usuários relataram de lançamentos anteriores, um segfault que ocorreu durante a edição da transação, uma falha ao tentar exportar um relatório, bem como uma falha ao importar arquivos QIF do PayPal, Que estava presente no GnuCash 2.6.14 no Windows XP Service Pack 3.
 
Há várias outras mudanças e melhorias implementadas no GnuCash 2.6.15, que é uma atualização recomendada para todos os usuários usando o GnuCash 2.6.14 ou uma versão anterior. Nós recomendamos estudar o changelog anexado abaixo se você está curioso para saber o que exatamente foi corrigido nesta nova versão estável.
 
Enquanto isso, não hesite em baixar o GnuCash 2.6.15 para os sistemas operacionais GNU / Linux , MacOS e Microsoft Windows agora . Os usuários do Linux são aconselhados a remover o cache do usuário do guile se estiverem atualizando do GnuCash 2.6.0 para o 2.6.4 para garantir que várias partes do aplicativo funcionem conforme o esperado.


Até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário