FERRAMENTAS LINUX: A correção para o jogo Middle Earth Shadow of Mordor GOTY 1.1 força o VSINC no AMD MESA.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A correção para o jogo Middle Earth Shadow of Mordor GOTY 1.1 força o VSINC no AMD MESA.



O novo patch também melhora o suporte de som Surround 7.1.



A editora de jogos de vídeo britânica Feral Interactive anunciou hoje a disponibilidade do patch 1.1 para a compilação Linux do jogo de ação e aventura open world de Shadow of Mordor GOTY (jogo do ano).

Middle Earth: Shadows of Mordor GOTY Linux patch 1.1 , finalmente, acrescenta muitas das melhorias que os usuários tenham solicitado por um longo tempo, incluindo um monte de melhorias necessárias de desempenho em cenários limitados à CPU e melhor 7.1 suporte de som Surround. Também força o VSync nos drivers da AMD Radeon Mesa.

Além disso, o novo patch promete resolver um acidente ocorrido ao tentar trocar o controlador ao lançar o jogo, adiciona suporte para vincular os botões extras de seu mouse de jogo caro (finalmente!), Melhora o suporte para o idioma espanhol e aborda um Um monte de raros trava e falha ao sair do jogo.

Também são corrigidos algumas pequenas questões de texto e os corpos em falta, bem como outros elementos de geometria para placas gráficas Nvidia. Por último mas não menos importante, a Terra Média: Sombra de Mordor GOTY Linux Patch 1.1 moderniza os scripts de lançamento para suportar ainda mais distribuições GNU / Linux.

O patch está disponível para instalação agora. Se o jogo já estiver instalado no seu computador, você o receberá automaticamente. Não hesite em contactar-Feral Interativa em http://support.feralinteractive.com se você ainda estiver com problemas com seu hardware, ou apenas dar-lhes sugestões para correções futuras.

Middle Earth: Shadows of Mordor foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox Uma volta de setembro-outubro de 2014. Um mês depois, foi também disponível para o PlayStation 3 e Xbox 360 consolas de jogos, e foi portado por Feral interactivo ao Linux eitgh meses depois, em 30 de julho de 2015.






aaté a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário