FERRAMENTAS LINUX: O HandBrake 1.0.2 Open-Source Video Transcoder Lançado para Linux, Mac e Windows.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O HandBrake 1.0.2 Open-Source Video Transcoder Lançado para Linux, Mac e Windows.





Adiciona várias melhorias a numerosas correções de bugs.



Depois de mais de 13 anos de desenvolvimento, o código-fonte aberto aplicativo de transcodificação de vídeo HandBrake atingiu 1,0 marco na véspera de Natal do ano passado, e a segunda versão de correções já está disponível.

O HandBrake 1.0.2 está cheio de melhorias e correções de bugs que reforcem o apoio out-of-the-box de vídeo, áudio e legendas, mas também adiciona várias mudanças específica da plataforma para todos os sistemas operacionais suportados, incluindo GNU / Linux, MacOS e Microsoft Janelas.

Enquanto na frente de vídeo a nova atualização de manutenção melhora o tratamento de erros para os descodificadores libavcodec e libdvdread e corrige o ponto final de codificação ponto a ponto quando os quadros são usados ​​como a unidade, ele define corretamente a taxa de bits do codificador de retorno para áudio.

O suporte a legendas foi melhorado ao abordar um problema que não permitiria que as legendas em UTF-8 tivessem uma duração adequada, assim como um bug que poderia ter causado linhas em branco extra para legendas UTF-8 usadas com o recipiente MKV (Matroska).

Vários problemas com Linux, MacOS e Windows corrigidos

Como mencionado anteriormente, HandBrake 1.0.2 também aborda alguns bugs específicos da plataforma. Portanto, para sistemas GNU / Linux, a nova atualização estável torna possível arrastar e soltar presets entre pastas, novamente e corrige vários pequenos problemas aqui e ali.

Usuários de Mac agora devem ser capazes de redefinir as opções de codificador de vídeo ao alterar codificadores, bem como para codificar arquivos que contêm diferentes contagens de capítulo do que aqueles em itens enfileirados. Prevenção de sono e nomeação automática de pacotes EyeTV também são corrigidos, e há uma verificação extra para evitar que você sobrescreva o arquivo de origem.

A compilação do Windows do HandBrake 1.0.2 contém a maioria das melhorias, incluindo detecção de QSV (Quick Sync Video) para CPUs Intel Kaby Lake, melhor detecção OpenCL e muitos outros pequenos aperfeiçoamentos ou correções de bugs que você pode ver no changelog completo anexado abaixo.


Baixe o HandBrake para os sistemas operacionais GNU/Linux, Mac OS  e Windows.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário