FERRAMENTAS LINUX: O Ubuntu Budgie 17.04 Daily Builds estão agora disponíveis para download com o Screenshot Tour

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O Ubuntu Budgie 17.04 Daily Builds estão agora disponíveis para download com o Screenshot Tour




Chega com com Budgie 10.2.9 e kernel Linux 4.9.



Os desenvolvedores do Ubuntu Budgie voltam do Natal e do Ano Novo com uma vingança, e acabam de anunciar a disponibilidade de imagens ISO de construção diária para o próximo sistema operacional Ubuntu Budgie 17.04 (Zesty Zapus).

No final de 2016, eles prometeram -nos que seríamos capazes de chegar em nossas mãos as imagens diárias de compilação ISO do Ubuntu 17.04 Budgie, e aqui estão eles, disponível para download como nós falamos para arquiteturas de hardware de 64 e 32 bits De servidores de download da Canonical, juntamente com todos os outros sabores oficiais.

Para o seu prazer, ea nossa, o download da imagem mais recente vivo ISO de 64 bits para fazer um passeio de tela rápida da distribuição, que é construído em torno do ambiente de trabalho Budgie leve desenvolvido pelo Projeto Solus (sim, as pessoas por trás do popular Solus distro).

Usa o kernel 4.9 do Linux e Budgie 10.2.9
Como você verá se você acessar a galeria de tela no final do artigo, Ubuntu Budgie 17,04 moldado muito bem, eo ambiente de desktop Budgie 10,2,9 parece glorioso. A distro atualmente é executada no último kernel Linux 4.9, assim como o resto dos sabores Ubuntu Linux da próxima Zesty Zapus série.

Do lado das aplicações, o Ubuntu Budgie 17.04 vem pré-instalado com o navegador web Chromium, cliente de e-mail Geary, cliente BitTorrent de transmissão, doca Plank, suite de escritório LibreOffice e um monte de aplicativos bem conhecidos da GNOME Stack, incluindo Mapas, Fotos , Tempo, Documentos, Arquivos, Calendário e Contatos.

Se você gostaria de testar dirigi-lo, nós convidamos você a baixar tanto o 64-bit ou 32-bit imagens ISO ao vivo de Ubuntu 17.04 Budgie (Zesty Zapus) agora através de nosso portal web, mas por favor, tente manter em mente que Estas são a primeira compilação de desenvolvimento do sistema operacional Linux, que não deve ser usado como seu driver diário ainda.





Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário