FERRAMENTAS LINUX: Linux Kernel 4.10 obtém sua primeira versão de ponto, agora ele está pronto para implantação.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Linux Kernel 4.10 obtém sua primeira versão de ponto, agora ele está pronto para implantação.




Todos os usuários da série do kernel Linux 4.10 precisam atualizar
Bem, isso não demorou muito e parece que a recente versão do kernel do Linux 4.10 acaba de ser lançada hoje, o kernel Linux 4.10.1, marcando o ramo como estável e pronto para implantação em sistemas operacionais estáveis.

O Linux kernel 4.10.1 vem apenas uma semana após o lançamento do Kernel Linux 4.10 , que agora é considerado o kernel mais estável e avançado disponível para qualquer distribuição GNU / Linux que queira adotá-lo para seus usuários, então você pode imaginar que as mudanças são Bastante pequeno em número. De acordo com o registro curto anexado , um total de 21 arquivos foram alterados nesta primeira liberação de ponto, com 259 inserções e 52 exclusões.

"Eu estou anunciando o lançamento do kernel 4.10.1 Todos os usuários da série kernel 4.10 devem ser atualizados A árvore 4.10.y git atualizada pode ser encontrada em: git: //git.kernel.org/pub/scm/ Linux / kernel / git / stable / linux-stable.git linux-4.10.y e pode ser navegado no navegador normal kernel.org git: http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git/stable/linux-stable.git;a=summary ", disse Greg Kroah-Hartman.

Drivers USB atualizados, pequenas alterações de rede

Dando uma olhada nas mudanças implementadas no kernel Linux 4.10.1, podemos notar que inclui drivers USB atualizados principalmente para os drivers seriais mos7840, ftdi_sio, spcp8x5, opticon, cp210x e ark3116. Uma correção também está disponível para o driver sem fio rtlwifi, bem como para o driver serial TTY MSM para solucionar um problema com o autoload do módulo. Para o sistema de arquivos XFS, o Linux 4.10.1 limpa o cache e o delalloc na falha de gravação em buffer.

O restante é composto de apenas algumas pequenas melhorias de rede, para coisas como IPv4 e Netfilter, e algumas mudanças núcleo núcleo relacionados com ACPI (Advanced Configuration e Power Interface). No entanto, o que é importante aqui é o fato de que o kernel 4.10 do Linux está agora oficialmente pronto para uso em produção e recomendamos que todos os fornecedores de sistemas operacionais baixem o tarball Linux 4.10.1 do kernel.org, compilem e Arquiteturas e empurre-a para os repos estáveis ​​para que os usuários atualizem.



Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário