FERRAMENTAS LINUX: O Black Lab Linux 8.1 vem agora com o LibreOffice 5.3 e baseia-se no Ubuntu 16.04 LTS.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O Black Lab Linux 8.1 vem agora com o LibreOffice 5.3 e baseia-se no Ubuntu 16.04 LTS.



Mozilla Thunderbird 45.7 e Chromium 56 estão incluídos.



A Softpedia foi informada hoje pelo projeto Black Lab Software sobre a disponibilidade geral do primeiro lançamento de pontos para a série de sistemas operacionais Black Lab Linux 8.0.

Servindo como uma versão básica para as ofertas corporativas da empresa e equipado com todo o kernel Linux 4.4 suportado a longo prazo a partir do sistema operacional Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus), o Black Lab Linux 8.1 vem com componentes atualizados e os mais recentes recursos de segurança Patches portados dos repositórios do Ubuntu a partir de 15 de fevereiro de 2017.

"Hoje temos o prazer de anunciar o lançamento do Black Lab Linux 8.1, o nosso primeiro lançamento incremental para a série 8.0.Esta versão trouxe todas as atualizações de segurança até 15 de fevereiro de 2017, bem como atualizações de aplicativos", disse Roberto J Dohnert, CEO da Black Lab Software.

Veja o que há de novo no Black Lab Linux 8.1

Entre os componentes atualizados incluídos no Black Lab Linux 8.1, podemos citar a popular ferramenta NitroShare multiplataforma para compartilhar arquivos entre diferentes sistemas operacionais ea ferramenta Synergy para compartilhar um único teclado e mouse entre vários computadores.

Além disso, o Black Lab Linux 8.1 vem com o mais recente pacote de escritório do LibreOffice 5.3, o navegador Chromium 56.0, o navegador web Epiphany 3.18.10, o cliente de e-mail e newsletters Mozilla Thunderbird 45.7.0 e uma coleção de ambientes de desktop grandes e poderosos, GNOME, Xfce, LXDE e MATE.

Black Lab Linux 8.1 está disponível gratuitamente para todos os usuários que executam o sistema operacional Black Lab Linux 8.0, mas não é livre de erros, pois os desenvolvedores nos informam que os usuários precisarão digitar "custom" (sem aspas) no campo username no A tela de login e aperte a tecla Enter duas vezes para acessar a sessão ao vivo (só afeta as edições MATE e Xfce).

O Black Lab Software também nos informou que o Black Lab Linux 8.1 é a única distribuição GNU / Linux que oferece aos fãs de sistemas operacionais BeOS, Zeta ou Haiku um visual BeOS, que está disponível na edição Xfce. Faça o download do Black Lab Linux 8.1 agora .

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário