FERRAMENTAS LINUX: O framework multimidia GStreamer 1.12 está chegando, o RC2 adiciona correções finais.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

O framework multimidia GStreamer 1.12 está chegando, o RC2 adiciona correções finais.

O GStreamer 1.12.0 RC2 (1.11.91) está pronto para ser testado.



O ciclo de desenvolvimento do GStreamer 1.12 open-source e multi-plataformas multimídia quadro continua hoje, 27 de abril de 2017, com o segundo e provavelmente o último Release Candidate antes da versão final.

Graças aos engenheiros da Collabora, já visualizamos algumas das características que vêm na versão principal do GStreamer 1.12, como o suporte para o Media SDK (Kit de Desenvolvimento de Software) da Intel, bem como suporte para o códec de vídeo proprietário do GoPro CineForm para manipulação de 4K ou Maior conteúdo.

E parece que o segundo Release Candidate está aqui para corrigir apenas alguns dos bugs restantes, não para adicionar novos recursos, que já foram revelados ao público há alguns dias em um estado preliminar. As notas de versão detalhadas de cada componente do GStreamer 1.12 RC2 estão disponíveis no site do projeto.

"A equipe do GStreamer tem o prazer de anunciar o segundo release candidate da série de lançamento estável 1.12 A série de lançamento 1.12 está adicionando novos recursos em cima da série 1.0, 1.2, 1.4, 1.6, 1.8 e 1.10 e faz parte da API e ABI-estável 1.x série de lançamento da estrutura multimídia GStreamer ", leia o anúncio  .

GStreamer 1.12 programado para lançamento no início de maio

Em algum momento da próxima semana, provavelmente será possível baixar a versão final do GStreamer 1.12, o que levará algum tempo até que ele caia nos repositórios de software estáveis ​​de nossos sistemas operacionais GNU / Linux favoritos. No entanto, até então, agora você pode fazer o download do segundo Release Candidate (RC) millestone .

O GStreamer 1.12 está programado para ser lançado no início de maio de 2017, mas a data de lançamento exata não foi revelada ao público. As notas de lançamento completas também serão publicadas no lançamento, e os pacotes binários devem ser fornecidos para os sistemas operacionais Android, iOS, Mac OS X e Microsoft Windows nos próximos dias após o lançamento oficial.

Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário