FERRAMENTAS LINUX: A atualização de segurança do Kodi 17.3 corrige Infamous Subtitle Hack e Crash Ubuntu 14.04 LTS.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

A atualização de segurança do Kodi 17.3 corrige Infamous Subtitle Hack e Crash Ubuntu 14.04 LTS.


Adiciona complementos binários que estavam faltando no Kodi 17.2.



A segunda liberação de ponto estável do principal Kodi 17 "Krypton" open-source e multiplataforma centro de mídia foi lançado outro dia, em 24 de maio de 2017, mas estava faltando alguns complementos binários, por isso Martijn Kaijser anunciou ontem o Kodi 17.3.

Enquanto o Kodi 17.3 é uma atualização menor adicionando os complementos binários ausentes como PVR, Inputstream e visualização, bem como abordar uma falha que ocorreu em sistemas operacionais mais antigos usando o compilador do GCC 4.8, como Ubuntu 14.04 LTS (Trusty Tahr), Kodi 17.2 é um marco importante para corrigir uma vulnerabilidade de segurança crítica.

"Você pode ter lido na notícia que os subtítulos maliciosos zip arquivos poderiam potencialmente infectar e prejudicar o seu media player, incluindo Kodi", disse Martijn Kaijser no anúncio de lançamento para Kodi 17.2 . "Nossos desenvolvedores corrigiram essa lacuna de segurança e acrescentaram a correção para esta versão v17.2."

O Subtítle hack fez as manchetes ontem, pois parece deixar mais de 200 milhões de dispositivos vulneráveis ​​a uma execução remota de código. Portanto, se você estiver usando o Kodi 17.1 ou uma versão anterior em seu dispositivo HTPC, você deve atualizar o Kodi 17.2 ou o Kodi 17.3 o mais rápido possível.

Maior estabilidade e usabilidade

Tal como acontece com qualquer nova versão Kodi bugfix, a estabilidade e usabilidade do centro de mídia são melhoradas, abordando vários desses problemas desagradáveis ​​relatados pelos usuários ultimamente. O changelog completo do Kodi 17.2 "Krypton" ponto de liberação foi anexado no final do artigo, se você está curioso para saber o que exatamente foi alterado.

Entretanto, recomendamos que transfira o Kodi 17.3 a partir dos repositórios do seu sistema operativo se estiver a utilizar uma distribuição GNU / Linux suportada ou a partir da Google Play Store ou da Windows Store se estiver a utilizar o Kodi num dispositivo Android ou Windows 10. O tarball de origem do Kodi 17.3 agora pode ser obtido .

Fonte

Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário