FERRAMENTAS LINUX: O Arch Linux 2017.05.01 está disponível para download, alimentado pelo Kernel Linux 4.10.13.

terça-feira, 2 de maio de 2017

O Arch Linux 2017.05.01 está disponível para download, alimentado pelo Kernel Linux 4.10.13.


Inclui todas as atualizações lançadas em abril de 2017.



Ontem,  sendo o primeiro dia de maio e tudo isso, os usuários do Arch Linux ficarão felizes em saber que um novo instantâneo ISO de sua amada distribuição GNU / Linux já está disponível para download.

É verdade, estamos falando do Arch Linux 2017.05.01, que chegou às ruas hoje, incorporando todas as atualizações de segurança e software que foram empurradas para os repositórios estáveis ​​do sistema operacional durante todo o mês de abril de 2017. Além disso, o novo A imagem ISO é alimentada pelo último kernel Linux 4.10.13 .

Se você estava planejando reinstalar o seu computador Arch Linux por várias razões, ou você queria implantar o leve GNU / Linux distro em um novo PC sem ter que baixar centenas de MB de atualizações após a instalação do SO, Arch Linux 2017.05.01 é Aqui para tornar as coisas muito mais fáceis para você.

Os usuários existentes precisam apenas atualizar suas instalações

Aqueles de vocês com instalações Arch Linux mais saudáveis ​​não precisam fazer o download do snapshot do Arch Linux 2017.05.01 ISO, já que todos os componentes atualizados já estão disponíveis nos repositórios estáveis, então você só precisa ter certeza de que tem todas as atualizações mais recentes instaladas Usando o comando " sudo pacman -Syu ".

Claro, se você estiver usando AUR (Arch User Repository), você precisa executar o comando " yaourt -Syu - aur " se você estiver usando o gerenciador de pacotes Yaourt. Por outro lado, os recém-chegados e aqueles que desejam instalar o Arch Linux são convidados a baixar a imagem do Arch Linux 2017.05.01 Live ISO agora no site oficial .

Lembre-se de que o Arch Linux agora só é compatível com os processadores de 64 bits, portanto, não será possível instalar o sistema operacional em computadores mais antigos, há mais de 10 anos, executando processadores de 32 bits. Se você ainda deseja instalar o Arch Linux em uma máquina mais antiga, procure na Internet versões mais antigas da imagem ISO.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário