FERRAMENTAS LINUX: Linus Torvalds espera liberar o núcleo do kernel Linux 4.12 em duas semanas, em 2 de julho.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Linus Torvalds espera liberar o núcleo do kernel Linux 4.12 em duas semanas, em 2 de julho.




O Linux 4.12-rc6 já está disponível para testes públicos.



Um dia depois do que de costume, aqui está o marco da sexta versão do Candidato (RC) da próxima série do kernel do Linux 4.12, como anunciado hoje por Linus Torvalds na lista de correspondência do kernel.

Temos de admitir que estávamos um pouco preocupados de que Linus Torvalds não tenha anunciado o novo lançamento RC do Linux 4.12 ontem, mas a única razão para isso seria porque ele estava viajando, e assim acabou por ser. Linus está atualmente em Pequim, na China, provavelmente freqüentando a conferência LinuxCon ContainerCon CloudOpen China que acontece entre 19-20 de junho de 2017.

Linux kernel 4.12 RC6 é uma versão pequena, a versão final pode ser lançada em 2 de julho de 2017
No entanto, Linus Torvalds nos dá boas notícias sobre o progresso do próximo kernel do Linux 4.12, dizendo que o marco RC6 é novamente menor em tamanho, pelo menos em comparação com o Release Candidate da semana passada , e espera que o Linux 4.12 tenha um ciclo de desenvolvimento normal Com apenas sete RCs e não oito. Isso só pode significar que iremos recebê-lo assim que 2 de julho de 2017.

"OK, então eu estou viajando, e o tempo deste rc está ligeiramente fora de alcance, mas é realmente apenas um dia de folga", diz Linus Torvalds. "A boa notícia é que o rc6 é menor do que o rc5 foi, e acho que estamos de volta aos rastreios e o rc5 realmente foi grande apenas devido ao tempo aleatório. Veremos. No próximo fim de semana, quando eu voltar para casa e fazer o rc7, Veremos como me sinto sobre as coisas. Ainda espero que este seja um ciclo de liberação normal onde o rc7 é o último rc ".

Aqueles de vocês que estavam seguindo o desenvolvimento da série do kernel do Linux 4.12 agora podem baixar o sexto Release Candidate agora mesmo do kernel.org e levá-lo para rodar para relatar os problemas. Ao testá-lo, tente ter em mente que esta é uma versão pré-lançamento, portanto, não substitua o kernel estável com ele nem o implemente em máquinas de produção.


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário