FERRAMENTAS LINUX: O Ambiente de Trabalho KDE Plasma 5.10.4 agora está disponível para usuários do Chakra GNU / Linux

segunda-feira, 24 de julho de 2017

O Ambiente de Trabalho KDE Plasma 5.10.4 agora está disponível para usuários do Chakra GNU / Linux






Aplicações KDE 17.04.3 e Frameworks KDE 5.36 também desembarcaram .


O colaborador do Chakra GNU / Linux Neofytos Kolokotronis anunciou a disponibilidade imediata das últimas tecnologias KDE nos repositórios estáveis ​​de software do sistema operacional Chakra GNU / Linux desenvolvido de forma independente.

A distribuição do Chakra GNU / Linux é sempre construída sobre as mais recentes tecnologias KDE e Qt, e agora os usuários desse sistema operacional baseado em Linux originalmente oferecido no Arch Linux podem atualizar para o ambiente de desktop KDE Plasma 5.10.4 recentemente lançado , aplicativos do Software Suite KDE 17.04.3 e KDE Frameworks 5.36.0 e a coleção de bibliotecas de complemento para Qt 5.

"Com a sua próxima atualização do sistema, você receberá todas as versões mais recentes das séries Plasma, Aplicações e Estruturas do KDE, já que quase 700 pacotes foram atualizados e agora estão disponíveis para você", disse Neofytos Kolokotronis no anúncio do fórum . "Estas são todas as atualizações de estabilidade e, como de costume, incluem principalmente correções de bugs, atualizações de tradução e outras melhorias menores".

Wine 2.13 também está disponível

Para além de todas as novas tecnologias KDE, os usuários da distribuição Chakra GNU / Linux também podem instalar agora a versão de desenvolvimento do Wine 2.13 recentemente lançada , que traz um monte de melhorias na camada de compatibilidade capaz de executar jogos e aplicativos do Windows com base em Linux E sistemas operacionais semelhantes a UNIX. Claro, deve haver outras pequenas atualizações de pacotes também.

Para receber os brindes mencionados acima, todos os usuários do Chakra GNU / Linux são instados a atualizar suas instalações o mais rápido possível executando o comando "sudo pacman -Syu" em um emulador de terminal ou usando o gerenciador de pacotes gráficos de sua escolha. De acordo com os desenvolvedores do Chakra GNU / Linux, deve ser seguro responder "sim" a qualquer pergunta de substituição que possa ser solicitada pelo gerenciador de pacotes. Se você não vê essas atualizações, mude para um espelho diferente.

Fonte

Até a próxima!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário