FERRAMENTAS LINUX: A Suite Office LibreOffice 5.3.5 é liberado com mais de 120 correções de erros, atualize agora

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

A Suite Office LibreOffice 5.3.5 é liberado com mais de 120 correções de erros, atualize agora


Disponível para GNU / Linux, MacOS e Microsoft Windows

A Document Foundation anunciou a disponibilidade geral para o download da quinta atualização de manutenção para a série Suite do Office LibreOffice 5.3 para todas as plataformas suportadas, incluindo GNU / Linux, MacOS e Microsoft Windows.

Mesmo que o LibreOffice 5.4 tenha sido lançado como o mais recente e mais avançado, bem como o lançamento do último ponto da série Suite do Office LibreOffice 5, o Document Foundation ainda atualiza o ramo LibreOffice 5.3 com correções de bugs e agora lançou o LibreOffice 5.3.5.

Um lançamento menor, o LibreOffice 5.3.5 está aqui para corrigir um total de 123 bugs relatados em todos os componentes, incluindo Writer, Calc, Impress, Draw, Presentation, Base etc., que foram abordados durante seu ciclo de desenvolvimento de um mês. Confira o changelog RC1 e RC2 para detalhes técnicos.

"O LibreOffice 5.3.5 inclui uma série de correções de bugs, além de melhorias no conteúdo da ajuda", disse Mike Saunders, Marketing & PR na The Document Foundation. "O TDF sugere a implantação do LibreOffice em grandes organizações, administrações públicas e empresas com o apoio profissional das pessoas certificadas".

Todos os usuários do LibreOffice 5.3 são instados a atualizar suas instalações para a versão 5.3.5 o mais rápido possível. Você pode baixar pacotes binários e de fonte do LibreOffice 5.3.5 para sistemas operacionais GNU / Linux , macos e Microsoft Windows agora mesmo ou diretamente da página inicial oficial do LibreOffice.

A suite de escritório do LibreOffice 5.3 receberá mais uma atualização de manutenção, versão 5.3.6, que deverá aterrar neste outono, no final de outubro. Um mês depois, The Document Foundation marcará a série LibreOffice 5.3 não suportada, pois alcançará o fim da vida em 26 de novembro de 2017.

Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário