FERRAMENTAS LINUX: O Corebird 1.6 foi liberado com poucos Tweaks

domingo, 27 de agosto de 2017

O Corebird 1.6 foi liberado com poucos Tweaks





Uma nova versão do aplicativo Linux para o Twitter Corebird agora está disponível para download.



O Corebird 1.6  envia um modesto conjunto de mudanças (mais em um segundo), torna o GTK + 3.20 uma dependência rígida (ou seja, não há suporte ao Ubuntu 16.04 LTS) e rola em algumas correções de estabilidade (woo).

Após a atualização, você notará que a página de informações do tweet recebeu uma pequena rejig. O carimbo de data / hora do tweet, o meio de upload e o link de origem agora ficam abaixo do nome da conta do usuário no topo da página. Estes selos anteriormente estavam sentados no fundo, logo acima da barra de ferramentas de ações.

Se você tweeter regularmente imagens, você ficará satisfeito ao saber que a janela de composição agora começa a fazer o upload de imagens assim que elas são selecionadas, o que poupa pouco tempo ao tocar 'tweet'.


Como instalar o Corebird no Ubuntu

Uma versão mais antiga do Corebird está disponível para instalar a partir do Ubuntu Software no Ubuntu 16.04 LTS, 16.10 e 17.04.

Há várias maneiras de instalar a versão mais recente do Corebird no Ubuntu. Apenas escolha o que funciona melhor para você.

Ubuntu 17.10

Se você já estiver executando o Ubuntu 17.10, você pode instalar a última versão do Corebird diretamente do aplicativo Ubuntu Software:


Código fonte do Corebird

Se você gosta de compilar o Corebird da fonte, pode pegar o código-fonte desta versão do Github.

Corebird PPA

Se você estiver executando o Ubuntu 17.04, você pode usar um PPA não oficial de terceiros mantido por um cara chamado pandajim. Para adicionar este PPA e instalar o Corebird dele, execute estes comandos:

sudo add-apt-repository ppa: ubuntuhandbook1 / corebird
sudo apt update && sudo apt install corebird

Corebird Flatpak

A última versão estável do Corebird também está disponível como um Flatpak através do (o maravilhoso)  Flathub.

Se você já possui o Flatpak e o Flathub configurados, você pode seguir em frente e instalar o Corebird da Flathub usando este comando.

flatpak install flathub org.baedert.corebird



Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário