FERRAMENTAS LINUX: O MKVToolNix 15.0.0 foi liberado com suporte aprimorado para novos elementos de track Header

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O MKVToolNix 15.0.0 foi liberado com suporte aprimorado para novos elementos de track Header



Disponível para os sistemas GNU / Linux, MacOS e Windows
O desenvolvedor da MKVToolNix, Moritz Bunkus, anunciou o lançamento do utilitário de manipulação de MKV (Matroska) open-source e cross-platform MKV (Matroska) MKVToolNix 15.0.0 para plataformas GNU / Linux, MacOS e Microsoft Windows.

O MKVToolNix 15.0.0 representa a atualização de manutenção mensal do aplicativo projetado para ajudar os usuários a mesclar ou dividir arquivos MKV, além de extrair ou adicionar áudio, vídeo ou legendas de / para esses contêineres. As maiores mudanças nesta versão são a melhoria do suporte para novos elementos de cabeçalho de trilha, que são úteis para fins de arquivamento de vídeo.

Parte da implementação, o desenvolvedor conseguiu adicionar suporte para atributos de cabeçalho de faixa de "projeção de video" para vários componentes do MKVToolNix, incluindo mkvmerge, mkvpropedit, mkvinfo, bem como a GUI do MKVToolNix. Os componentes mkvpropedit e MKVToolNix GUI também receberam suporte para editar os atributos de cores de vídeo.

Melhorias em ferramentas múltiplas, novas opções, correções de bugs

O MKVToolNix 15.0.0 adiciona algumas melhorias à ferramenta multiplex, como uma nova opção "Use somente a primeira fonte que contém uma pista de vídeo" no Multiplexador -> Preferências de saída para permitir apenas o uso de arquivos de origem que contenham faixas de vídeo Para configurar o nome do arquivo de destino e uma nova entrada "Definir nome do arquivo de destino do nome selecionado" para o menu de contexto "Arquivos de origem".

"Isso forçará a GUI a considerar o arquivo selecionado para ser a referência para definir automaticamente o nome do arquivo, independentemente de qual arquivo foi originalmente adicionado como o primeiro arquivo. Ele também forçará a configuração do nome do arquivo de destino uma vez se a geração do nome do arquivo de destino automático Está desligado nas preferências ", explica Moritz Bunkus no anúncio de lançamento .

Há um monte de correções de bugs incluídas no MKVToolNix 15.0.0, o que deve melhorar o gerenciamento de DTS no mkvmerge e o editor de cabeçalho na GUI do MKVToolNix. A opção "--disable-update-check" foi adicionada ao arquivo configure para desativar as atualizações automáticas ao criar o MKVToolNix a partir de fontes e a opção "-colour-matrix" foi renomeada para os coeficientes "-colour-matrix". "

Além disso, parece que esta versão remove os atalhos do teclado para alternar entre diferentes ferramentas para o multiplexador, uma vez que se sobrepõem com outras. Você pode baixar MKVToolNix 15.0.0 para sistemas operacionais GNU / Linux , macos e Microsoft Windows agora mesmo através do nosso portal ou atualizar sua instalação usando o sistema de atualização incorporado do aplicativo.



Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário