FERRAMENTAS LINUX: A Conferência LibreOffice 2017 começou hoje com foco no LibreOffice 6.0

terça-feira, 10 de outubro de 2017

A Conferência LibreOffice 2017 começou hoje com foco no LibreOffice 6.0



A conferência acontece em Roma, Itália, até sexta-feira 13.

O evento da LibreOffice Conference 2017 iniciado hoje em Roma, na Itália, com foco no desenvolvimento do próximo lançamento do pacote de escritório LibreOffice, versão 6.0, que chegará no próximo ano no início de fevereiro.

A Document Foundation será a sede da Conferência LibreOffice 2017 em um local localizado na Via del Tempio di Giove 21. Durante três dias cheios de conversas, oficinas e sessões de hacking, vários desenvolvedores tentarão melhorar o LibreOffice de código aberto e multiplataforma suite de escritório, bem como focar na adição de novos recursos.

A Conferência do LibreOffice sempre foi uma excelente oportunidade para desenvolvedores, colaboradores, tradutores, usuários, apoiadores e outros membros da comunidade LibreOffice se encontrar pessoalmente e compartilhar seus conhecimentos. Eles tentarão planejar novos recursos para o LibreOffice 6.0, devido em fevereiro de 2018.

O LibreOffice 6.0 será uma atualização maciça com novos recursos

O desenvolvimento do LibreOffice 6.0 começou recentemente e um primeiro marco Alpha estará disponível para testes públicos na próxima semana, uma vez que a Conferência LibreOffice 2017 acabou. A compilação Alpha será seguida por duas versões Beta em novembro e dezembro, e o primeiro dos três Candidatos de lançamento deverá aterrar perto de feriados de Natal.

Durante todo o mês de janeiro de 2018, os desenvolvedores do LibreOffice tentarão completar os toques finais para o LibreOffice 6.0, que deverá aterrar na primeira semana de fevereiro como uma atualização maciça com muitos novos recursos, como um atualizador automático para Distribuições GNU / Linux.

Até então, você pode participar da Conferência LibreOffice 2017 seguindo as instruções publicadas no site do evento, se você quiser ver os desenvolvedores do LibreOffice em ação, pirateando o popular pacote de fonte aberta. A última versão estável é o LibreOffice 5.4.2 , que chegou na semana passada com mais de 100 correções de segurança e erros.



Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário