FERRAMENTAS LINUX: O Raspberry WebKiosk 7.0 foi lançado para o Raspberry Pi SBCs com base no Raspbian Stretch

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

O Raspberry WebKiosk 7.0 foi lançado para o Raspberry Pi SBCs com base no Raspbian Stretch





Esta versão traz uma reprodução mais suave de vídeos HTML5

Marco Buratto da Binary emotion  informou sobre a disponibilidade geral do sistema operacional baseado em Linux Raspberry WebKiosk 7.0 para computadores de placa única Raspberry Pi.

Se você já quis transformar o seu Raspberry Pi SBC (Single-Board Computer) em um sistema de quiosque web poderoso, seguro e confiável, então você deve tentar o Raspberry WebKiosk hoje, pois a última versão traz inúmeras melhorias e otimizações, ao longo de com as últimas atualizações Debian / Raspbian Stretch.

Chegando quente nos sapatos dos sistemas operacionais Raspberry Pi Digital Signage 10.0 e Raspberry Slideshow 10.0 , o Raspberry WebKiosk 7.0 também é baseado no mais recente sistema de esgrima Raspbian / Debian GNU / 9 "Stretch" e possui reprodução de vídeo HTML5 mais suave, suporte ao Adobe Flash Player e aceleração de vídeo H264 / AVC.

"O Raspberry WebKiosk foi concebido para os quiosques web e as estações de trabalho web multiusuários mais acessíveis (uso em cafés, escritórios, escolas, hotéis, hospitais, bibliotecas) com a base do microcomputador Raspberry Pi, onde as pessoas podem navegar na web com um navegador normal, "disse Marco Buratto.

O Chrome é usado como navegador da Web padrão

Um sistema operacional de kiosk web é um sistema operacional exclusivo para hackers e navegador, que protege a privacidade dos usuários ao reiniciar a máquina onde ele é instalado após cada uso. O Raspberry WebKiosk depende do navegador da web de código aberto Chromium para a interface do usuário e qualquer objetivo de navegação na Internet.

Após cada uso, o navegador da Web será retornado ao seu estado inicial e todos os arquivos baixados serão excluídos, o que faz do Raspberry WebKiosk o sistema operacional perfeito para Cafés Internet, bibliotecas públicas e outras instituições públicas onde há necessidade de privacidade on-line em todos os momentos .

O Raspberry WebKiosk 7.0 usa a versão mais recente do Chromium por padrão, que inclui internacionalização, impressão, além de redes com fio e sem fio. O sistema operacional usa uma interface baseada na web fácil de usar para configurar os parâmetros do sistema e a nova versão garante uma melhor descoberta da rede Wi-Fi.





Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário