FERRAMENTAS LINUX: A Intel cria mais etapas de mudanças no DRM Gráfico para o kernel Linux 4.16

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

A Intel cria mais etapas de mudanças no DRM Gráfico para o kernel Linux 4.16



Saiba mais!!



Na semana passada, a Intel enviou seu primeiro lote de mudanças do driver DRM i915 para o DRM-Next que, por sua vez, está programado para o Linux 4.16 . Hoje, eles enviaram sua segunda rodada de atualizações de recursos.

Este último lote de material para o DRM-Next / kernel Linux 4.16 inclui o trabalho contínuo sobre melhorias de execlist, melhor invalidação de cache de GPU, várias limitações de código, estabilização contínua do suporte de gráficos "Gen 10" Cannonlake, melhorias no plano de exibição, atualizações contínuas GuC e HuC , uma solução de hardware para o desempenho da Geminilake, um manuseio de reposição de GPU mais robusto e uma variedade de outras correções e limpeza / melhorias de códigos.

Parece que será Linux 4.16 é onde toda a habilitação de hardware da Intel está em ordem para o próximo Cannonlakeprocessadores. Dependendo de quando as CPUs Cannonlake começarem a aparecer em 2018, veremos como o tempo é reproduzido, já que é o kernel do Linux 4.15 que está agendado para Ubuntu 18.04 LTS, etc. De qualquer forma, uma vez que Cannonlake está fora, nós estaremos colocando isso em seus passos sob Linux.

Ele também parece Linux 4.16 quando o Intel GVT-g estará jogando bem para VMs locais usando o GTK / SDL quando emparelhado com as mudanças que deveriam estar funcionando no QEMU 2.12.

A lista completa dessas duas mudanças redondas para i915 no DRM-Next para Linux 4.16 pode ser encontrada através deste pedido .

fonte 

Até a próxima!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário