FERRAMENTAS LINUX: O Slack já está disponível como um Snap para o Ubuntu e outras distros do Linux

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O Slack já está disponível como um Snap para o Ubuntu e outras distros do Linux


As tecnologias Snappy facilitam a instalação.

A Canonical e a Slack anunciaram hoje que a plataforma popular de colaboração e comunicação da equipe Slack está agora disponível como Snap para Ubuntu e outras distribuições GNU / Linux habilitadas para Snappy.

Com a promessa de tornar sua vida profissional mais simples, mais produtiva e agradável, o Slack é usado por numerosas organizações e empresas para aumentar a produtividade de seus funcionários. É uma plataforma tudo-em-um que oferece mensagens, planejamento, calendário, orçamento, revisão de código e muitas outras ferramentas.

"O Slack traz a comunicação e a colaboração da equipe em um só lugar para que você possa fazer mais trabalho, seja você de uma grande empresa ou de uma pequena empresa. Confira sua lista de tarefas e mova seus projetos para a frente, trazendo as pessoas certas, conversas, ferramentas e informações que você precisa juntos ", leia a página do projeto.
Veja como instalar o Slack como Snap no Ubuntu Linux, outras distros

Graças às tecnologias Snappy da Canonical , o que torna mais fácil para os desenvolvedores de aplicativos compactar seus aplicativos em um formato binário universal que pode ser facilmente implantado em vários sistemas operacionais baseados em Linux, a equipe Slack disponibiliza sua popular plataforma de colaboração como uma solução Snap para Linux .

Se você é uma distribuição GNU / Linux, as tecnologias Snappy, você poderá instalar facilmente o Slack com apenas uma linha de comando (veja abaixo). Basta ter em mente que o Slack para Linux ainda está em estágios beta, pois a equipe Slack está ocupada adicionando toques finais e corrigindo possíveis problemas.

snap install slack --classic

Após a instalação, você poderá executar o Slack no Menu do aplicativo do ambiente de trabalho que você está usando no momento. Claro, também é possível ativar o Slack da linha de comando, e graças ao formato Snap, você continuará recebendo atualizações para o aplicativo assim que estiverem disponíveis a montante.



Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário