FERRAMENTAS LINUX: A Samsung lança o Linux on Galaxy Survey

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

A Samsung lança o Linux on Galaxy Survey




Confira!!



A Samsung lançou uma pesquisa para descobrir o que os usuários querem e esperam da  idéia do  Linux on Galaxy .

O projeto 'Linux on Galaxy' permite que uma distribuição padrão de desktop Linux seja executada em smartphones Samsung selecionados, compartilhando o mesmo kernel Linux usado no Android.

Os usuários podem então conectar seu smartphone a uma estação dock Samsung DeX para converter seu smartphone Samsung em um PC desktop normal com um monitor externo, teclado bluetooth, mouse e assim por diante.

"A Samsung quer aprender mais sobre como as pessoas pretendem usar o Linux em dispositivos Galaxy" 
"O Linux on Galaxy permite que os mais recentes usuários de smartphones Samsung Galaxy executem sua distribuição preferida de Linux em seus smartphones usando o mesmo kernel do Linux que alimenta o sistema operacional Android para garantir o melhor desempenho possível"  ,  explica a página do projeto .

A empresa compartilhou um vídeo de prova de conceito do  Ubuntu rodando em um smartphone Samsung Galaxy  no ano passado.

Agora, a Samsung quer aprender mais sobre como as pessoas pretendem usar os dispositivos 'Linux on Galaxy', os aplicativos que eles querem e a distro do Linux que eles gostariam de executar.



         


Em um e-mail enviado para aqueles que se registraram para atualizações no projeto, a Samsung escreve:


"Obrigado por mostrar interesse no Linux no Galaxy e por se inscrever para obter informações e atualizações sobre o projeto. 

"Para determinar como melhor conceber o produto para atender às suas necessidades, pedimos um momento do seu tempo para completar este Linux no Galaxy Survey".

Se a idéia do romance -  não use a palavra 'c', ainda é muito cedo - você está interessado, tome o tempo para chime com seus pensamentos.

Você pode seguir a pesquisa no link abaixo, mas lembre-se de que a pesquisa fechará / desaparecerá em algum momento, então não desmonte!






Fonte

Até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário