FERRAMENTAS LINUX: O Google quer que as empresas invistam direito nos dispositivos e serviços do Android

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O Google quer que as empresas invistam direito nos dispositivos e serviços do Android




Lança o novo programa recomendado do Android Enterprise

O Google anunciou um programa recomendado da Android Enterprise para pequenas e médias empresas, bem como outras organizações que desejam investir em dispositivos com Android para seus funcionários.

O programa recomendado da Google Enterprise para o Google promete tornar mais fácil para as empresas selecionar, implementar e gerenciar dispositivos e serviços Android para suas organizações com confiança, o que às vezes pode ser uma tarefa difícil devido aos milhares de dispositivos disponíveis no mercado.

"Com mais de 2 bilhões de dispositivos ativos em todo o mundo, o Android oferece ótima escolha e diversidade para usuários e empresas. Mas com tantas opções disponíveis, as organizações de TI corporativas em todo o mundo geralmente perguntam:" Quais dispositivos Android são adequados para minha organização? " "diz David Still, diretor da empresa Android.

Se você já se perguntou qual o tipo de dispositivos Android para comprar para a sua organização, o programa Android Enterprise Recomendado da Google facilitará as coisas, mostrando uma lista de smartphones que são adequados às suas necessidades, então você sabe que está investindo no direito tecnologia.

Ajuda a encontrar dispositivos validados do Google e carrega

O programa Android Enterprise Recommended não exibe apenas uma lista de smartphones Android que são mais adequados às suas necessidades, mas também sugerirá transporte de dispositivos portáteis e outros serviços que você possa precisar para seus dispositivos Android dos principais parceiros que foram validados pelo Google para atender o rigoroso requisito das empresas.

O Android Enterprise Recomendado apenas listará dispositivos que atendam aos requisitos mínimos de hardware, oferecem atualizações de segurança e sistema operacional normais no máximo 90 dias após a versão upstream e agilizam métodos de implantação em massa de dispositivos Android, como inscrição em zero-toque.

Somente dispositivos com Android 7.0 "Nougat" ou mais tarde serão listados pelo programa Android Enterprise Recommended do Google, que também mostra a disponibilidade de dispositivos desbloqueados diretamente de fabricantes e smartphones que oferecem uma experiência de aplicativo consistente no Android em perfis gerenciados.

Os primeiros dispositivos prontos para a empresa são o Google Pixel, Pixel XL, Pixel 2 e Pixel 2 XL, Nokia 8, Motorola X4 e Z2, LG V30 e G6, BlackBerry KEYone e Motion, Sony Xperia XZ1, XZ1 Compact, XZ Premium, XA2 e XA2 Ultra, bem como Huawei Mate 10, Mate 10 Pro, P10, P10 Plus, P10 Lite e P inteligente.

O Google promete adicionar mais dispositivos ao seu programa Android Enterprise Recommended nos próximos meses e diz que aplicará a estrutura recomendada do Android Enterprise para mais tipos de parceiros em 2018. Para começar, visite o site Empresa Android recomendada e veja o vídeo abaixo.


          



Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário