quarta-feira, 19 de setembro de 2018
As correções de supperfície no Linux chegam para suportar o Creative Sound BlasterX AE-5
Confira!
No ano passado, a Creative Labs introduziu a placa de som de jogos Sound BlasterX AE-5 PCI Express, enquanto finalmente há alguns patches pendentes para suportar esta placa de som high-end no Linux.
Connor McAdams, que mais recentemente colocou o suporte do Creative Recon3D em boa forma no Linux , agora está trabalhando para que o Sound BlasterX AE-5 funcione bem no Linux.
Esta placa de som PCIe de US $ 150 possui um DAC SABRE32 Ultra Class, motor acústico BlasterX, amplificação de headphone discreto Xamp e até mesmo um controlador de iluminação RGB integrado.
O Creative não suportou o Sound BlasterX AE-5 no Linux, mas com um novo conjunto de patches para o código do driver hda / ca0132 da ALSA ele está funcionando. Todas as saídas estão funcionando, mas o único problema conhecido no momento são alguns problemas de inconsistência com o conector do microfone.
Aqueles que por acaso possuem esta placa de som high-end e querem testar esses patches do kernel podem encontrá-los agora na lista de discussão do kernel . Ainda há tempo em que esperamos encontrá-los como parte das próximas mudanças de som para o kernel Linux 4.20 ~ 5.0.
Fonte
Até a próxima!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário