FERRAMENTAS LINUX: O Driver NVIDIA 415.22 para o Linux adiciona o suporte a linha principal para o feedback da transformada Vulkan

sábado, 8 de dezembro de 2018

O Driver NVIDIA 415.22 para o Linux adiciona o suporte a linha principal para o feedback da transformada Vulkan




Confira!




A NVIDIA lançou um driver Linux estável da série 415 atualizado . Embora normalmente as suas atualizações de drivers estáveis ​​não sejam muito interessantes em comparação com as versões de desenvolvimento beta, essa atualização é notável por adicionar o VK_EXT_transform_feedback.

A NVIDIA anteriormente disponibilizou o suporte a feedback de transformação Vulkan (VK_EXT_transform_feedback) por meio de suas compilações de driver Vulkan beta  mas apenas hoje ele está disponível a partir de suas compilações de driver Linux principais / oficiais. O feedback de transformação Vulkan é importante para os jogadores do Steam Play (Proton) / Wine que utilizam o DXVK para mapear o Direct3D para o Vulkan, pois ele permite o suporte à funcionalidade D3D Stream-Out e muito mais. O suporte a feedback de transformação Vulkan também é útil para os projetos que tentam mapear o OpenGL sobre o Vulkan e outras iniciativas semelhantes, mas para usos imediatos ele é relevante para os jogadores do Linux com DXVK.

A criação do driver NVIDIA 415.22 Linux também corrige a regressão do mecanismo de jogo Unity que impedia a inicialização de alguns jogos. Há também uma correção de compilação para permitir que o módulo do kernel NVIDIA seja construído contra os candidatos ao lançamento do kernel do Linux 4.20.

A versão atualizada do driver estável NVIDIA Linux 415.22 pode ser baixada em NVIDIA.com

Fonte

Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário