FERRAMENTAS LINUX: O NetworkManager 1.2.6 permite ativar várias conexões PPPoE simultaneamente

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O NetworkManager 1.2.6 permite ativar várias conexões PPPoE simultaneamente

 O software agora pode ser construído sem o suporte a polkit

 Beniamino Galvani tem o orgulho de anunciar o lançamento e disponibilidade geral de uma nova atualização de manutenção para o estábulo série NetworkManager 1.2 da rede de origem software gerenciador de conexões abertas para distribuições GNU / Linux.

O NetworkManager é o gerenciador de conexões de rede mais utilizado, adotado por quase todos os sistemas operacionais baseados no Linux no mercado, eo NetworkManager 1.2.6 é agora a versão mais avançada da série 1.2 estável, chegando quatro meses após a atualização do NetworkManager 1.2.4 Corrigir alguns erros e regressões relatados pelos usuários desde então.

 NetworkManager 1.2.6 em breve para uma distro perto de você

 Provavelmente a alteração mais importante na atualização do NetworkManager 1.2.6 é a capacidade de ativar várias conexões de rede PPPoE ao mesmo tempo, o que não era possível com o NetworkManager 1.2.4 ou uma versão anterior. Além disso, parece que o software agora pode ser construído sem suporte polkit, que está sendo usado para controlar privilégios de todo o sistema.

Além Disso, Vários outros pequenos problemas foram resolvidos, bem como nesta atualização menor, eo changelog completo é anexado abaixo para o seu prazer de leitura. O Applet NetworkManager também foi atualizado para a versão 1.2.6 com melhor suporte para o manuseio de segredos 802.1X no editor de conexões e no applet, traduções atualizadas e outras melhorias menores.
 
O NetworkManager 1.2.6 já está disponível para download como um arquivo fonte do nosso site, se você gosta de compilá-lo a si mesmo, e está vindo logo a uma distro perto de você, por isso certifique-se de atualizar NetworkManager para a versão 1.2.6, logo que ele cair Nas repos estáveis ​​do seu sistema operacional Linux.


Até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário