FERRAMENTAS LINUX: Linus Torvalds anuncia o quarto candidato à versão Kernel Linux 4.10. Baixe ele agora.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Linus Torvalds anuncia o quarto candidato à versão Kernel Linux 4.10. Baixe ele agora.





Linux 4.10-rc4 está agora disponível para adoções diárias.



Mais uma semana se passou em nossas vidas, mas o desenvolvimento do kernel do Linux nunca pára, e agora estamos vendo o lançamento da quarta versão do RC (Release Candidate) do kernel 4.10 do Linux, que parece ser bastante normal, Trazendo apenas uma coleção de correções de bugs assorted e melhorias da semana passada.

Não é de estranhar, mas o patch consiste principalmente de drivers; Desta vez GPU, USB, som e rede de destaque. O resto são as atualizações de arquitetura x86 usuais, várias correções para os sistemas de arquivos Btrfs, XFS e VFS, algumas mudanças de ferramentas (principalmente perf) e as mudanças normais de núcleo e mm.

"As coisas ainda estão procurando bastante normal, e esta é a versão RC domingo semanal habitual. Estamos até RC4, e as pessoas estão claramente começando a encontrar as regressões. Bom, bom", disse Linus Torvalds no anúncio da lista de discussão . "Este é também o ponto onde eu começo esperando que o rc começar a encolher.Vamos ver como o RC2 minúsculo afeta coisas - isto pode tecnicamente ser RC4, mas com aquela semana quase inoperante, sente como RC3."

O kernel Linux 4.10 poderia ser lançado em meados de Fevereiro

É muito cedo para saber se o kernel Linux 4.10 será uma versão normal com sete builds do Release Candidate empurrados durante o ciclo de desenvolvimento ou um daqueles grandes que também obterão o oitavo RC. Como tal, se o kernel Linux 4.10 receber sete RCs, ele estará fora da porta em 12 de fevereiro de 2017, se não, ele está chegando às ruas uma semana depois, no dia 19.

Dito isto, agora você pode começar suas mãos sobre a libertação RC4 do kernel do Linux 4.10, que você pode baixar diretamente do kernel.org . No entanto, não substitua o kernel estável da sua distribuição por esta versão de desenvolvimento nem a implemente em ambientes de produção.

Fonte

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário