FERRAMENTAS LINUX: O editor de textos Hackeável Atom 1.19, melhora a capacidade de resposta e o uso da memória

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

O editor de textos Hackeável Atom 1.19, melhora a capacidade de resposta e o uso da memória



Inclui uma reescrita completa da camada de renderização do editor de texto 
O desenvolvedor do GitHub's Atom, Ian Olsen, tem o prazer de anunciar a promoção do editor de texto ilegível Atom 1.19 de código aberto para o canal estável para todas as plataformas suportadas, incluindo GNU / Linux, MacOS e Microsoft Windows.

Fazem quase dois meses que o Atom 1.19 entrou em estágios beta de desenvolvimento, juntamente com a promoção do Atom 1.18 para o canal estável, que introduziu a integração Git e GitHub diretamente no coração do editor, e a maior mudança nova é a melhoria da capacidade de resposta e Uso de memória implementando um buffer de texto C ++ nativo.

"Salvar um arquivo agora acontece de forma assíncrona sem bloquear a interface do usuário, para que você possa mover-se sem problemas de uma tarefa para outra", explica Ian Olsen no anúncio de lançamento do Atom 1.19 e do Atom 1.20 Beta. "Os arquivos grandes agora consomem menos memória, marcando outro passo em nossa unidade contínua para fornecer uma excelente experiência para todos os arquivos grandes e pequenos".

O Atom 1.19 também vem com uma reescrita completa da camada de renderização do editor de texto, restaura a capacidade de escape para retornar o foco ao centro, otimiza a remoção de espaços em branco com o uso de uma implementação de busca de buffer nativo, faz Atom responder melhor às ações e adiciona suporte para Renderizando a calha do número da linha sem números quando a opção "showLineNumbers" é definida como falsa.

Atom 1.20 chega para melhorar a integração do Git, adicionar mais correções

Com a boa antiga tradição do Atom, um novo lançamento estável, sempre acompanhado por um Beta, e, neste caso, o Atom 1.20 Beta já está disponível para testes públicos, prometendo adicionar uma camada extra de melhorias à integração Git, fazer exibição De linhas de contexto, opcionalmente, com os resultados do Find in Project, bem como o código de suporte incorporado em strings para bracket-matcher.

O Atom 1.20 também virá com uma nova API que pode ser usada para observar a visibilidade da doca e um monte de correções para suporte de gramática PHP no pacote language-php. Veja as capturas de tela abaixo para obter detalhes e você pode baixar o Atom 1.19 e o Atom 1.20 Beta para sistemas operacionais GNU / Linux, MacOS e Microsoft Windows agora.


Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário