sexta-feira, 11 de agosto de 2017
O GParted Live 0.29.0-1 baseado em Debian, adiciona o suporte para o sistema de arquivos UDF e
Baseado no repositório Debian Sid a partir de 8 de agosto de 2017.
O mantenedor da GParted, Curtis Gedak, anunciou o lançamento e disponibilidade imediata para download da ferramenta de partição de disco open source GParted 0.29.0 , bem como a correspondente distribuição GParted vivo 0.29.0-1 .
Adicionando principais melhorias como suporte para o sistema de arquivos UDF, o GParted 0.29.0 está aqui para corrigir uma falha de segmentação em discos que continham sistemas de arquivos FAT corrompidos, bem como para resolver um problema com o snap-to-alinhamento das operações ao criar partições, Fazendo funcionar como anunciado.
Também melhora o suporte para redimensionar partições Btrfs montadas com espaço em branco, adiciona suporte para a estrutura de teste do Google Test C ++, possibilita a criação de um rótulo vazio ao criar sistemas de arquivos FAT16 ou FAT32 e melhora a detecção de LVM2 PV e Btrfs alterar a capacidade UUID .
O GParted vivo 0.29.0-1 E baseado no Debian Sid, executa o kernel do Linux fazer 4.11.11
Envio com o GParted 0.29.0 versão estável no seu núcleo, o GParted Live 0.29.0-1, uma distribuição GNU / Linux que permite que qualquer pessoa use o GParted para manipular unidades de disco independentemente do sistema operacional instalado no computador alvo, é baseado no Repositório Debian Sid a partir de 8 de agosto de 2017 e executa o kernel Linux 4.11.11.
Em cima dos novos recursos trazidos pelo GParted 0.29.0, o GParted Live 0.29.0-1 vem com a ferramenta udftools e inclui uma versão corrigida da biblioteca libparted que corrige o suporte para verificar falhas FAT32 e a capacidade de redimensionar os sistemas de arquivos FAT32 que são 'T reconhecido pelos sistemas operacionais Microsoft Windows.
O GParted 0.29.0 e o GParted Live 0.29.0-1 estão disponíveis para download agora mesmo através do nosso site se você quiser usá-los para todas as suas tarefas de particionamento de disco, e parece que o GParted Live foi testado com sucesso em PCs BIOS e UEFI Com GPUs AMD Radeon, NVidia e Intel, bem como com máquinas virtuais VirtualBox e VMware.
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Editor de Partição. Distribuição Linux. Open Source,
GParted 0.29.0,
GParted Live 0.29.0-1,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário