FERRAMENTAS LINUX: O R.C de lançamento Novo do Wine 3.0 melhora o Fallout 4 e o uTorrent, e adiciona o suporte Armel

domingo, 17 de dezembro de 2017

O R.C de lançamento Novo do Wine 3.0 melhora o Fallout 4 e o uTorrent, e adiciona o suporte Armel


Um total de 17 problemas foram corrigidos neste lançamento

O altamente aguardado lançamento do Wine 3.0 da camada de compatibilidade de código aberto e plataforma cruzada para executar aplicativos e jogos do Windows em sistemas Linux e UNIX está quase aqui.

Um segundo Release Candidate (RC) acaba de ser lançado , chegando apenas uma semana após o primeiro Release Candidate , e traz um monte de correções de bugs e alguns novos recursos, como suporte para a arquitetura de hardware Armel. Um total de 17 regressões foram abordadas no Wine 3.0 RC2, melhorando o suporte para vários jogos e aplicativos do Windows.

Entre estes, podemos citar Civilization IV, Fallout 4 (Steam), BioShock 2, Far Cry 2, Far Cry 3, Avatar, Faery: Legends of Avalon, Deathspank, Crônicas de Mystara, Orcs e Homens, Banished, Magic Duels, Lichdom, STO, Rocket League, Factorio, SpellForce 2, UE4 tech demos e uTorrent 2.2.1 build 25302.

Suporte do GNU Hurd microkernel melhorou

Além de melhorar o suporte para os jogos e aplicativos do Windows mencionados acima, o segundo Wine 3.0 Release Candidate também corrige problemas de compilação para o microkernel GNU Hurd. Uma lista completa de todas as mudanças implementadas nesta versão pode ser encontrada anexada no final do artigo ou no changelog oficial para obter mais detalhes.

O Wine 3.0 RC2 está disponível para download agora mesmo através do nosso site, se você quiser levá-lo para uma unidade de teste, mas você deve ter em mente que esta ainda é uma versão pré-lançamento que pode conter problemas não resolvidos ou erros desconhecidos. A versão final do Wine 3.0 deverá chegar até o final do ano.

O Wine 3.0 promete ser um lançamento importante, adicionando um driver Android para permitir que os usuários usem o Wine no sistema operacional móvel Android do Google, o suporte ao Direct3D 11, o Windows 7 como versão padrão do Windows para todas as novas instalações do Wine, um novo fluxo de comando Direct3D e mensagens- tubos de modo.


Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário