segunda-feira, 9 de julho de 2018
O Driver RADV Vulkan obtém as reduções de sobrecarga de CPU Menores, correções de renderização condicional
Confira!!
Samuel Pitoiset, da equipe de drivers GPU Linux de código aberto da Valve, esteve particularmente ocupado nos últimos dias com os aprimoramentos do driver "RADV" Radeon Vulkan.
Pitoiset neste final de semana enviou correções para ativar a nova extensão VK_KHR_create_renderpass2, que foi introduzida no lançamento do Vulkan 1.1.80 . RenderPass2 permite que os passes de renderização sejam facilmente estendidos.
Agora esta manhã através de 4 remendos são suporte para renderização condicional, outra nova extensão do Vulkan 1.1.80, que permite tornar a renderização condicional com base em um valor na memória do buffer e descartar os comandos de renderização subseqüentes, para evitar que a renderização espere no aplicativo /motor. Esse suporte é exposto pela nova extensão VK_EXT_conditional_rendering.
Enquanto isso, atingir o Mesa 18.2 Git atualmente são algumas reduções de sobrecarga de CPU na forma de menor sobrecarga ao liberar descritores e possivelmente menor sobrecarga de CPU ao usar o RADV_TRACE_FILE .
Ótimo trabalho graças a Valve, AMD e outras partes interessadas.
Fonte
Até apróxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário