GNOME Boxes 3.17.3 está disponível para testes.
Será lançado em breve pelo projeto GNOME o ambiente para Desktop Gnome 3.17.3 para o GNOME 3.18 (tido como um marco).
Isso significa que a maioria dos componentes do núcleo foram atualizadas nos últimos dois dias, incluindo a ferramenta de gerenciamento de máquina virtual GNOME Boxes. O GNOME Boxes 3.17.3 veio para adicionar suporte para dispositivos de CD-ROM para as máquinas virtuais importados, fazer conjunto de armazenamento para iniciar automaticamente na inicialização, e corrigir um problema com as máquinas virtuais “fantasmas” que foram exibidos ao tentar voltar a frente no assistente.
Alguns trabalhos foram feitos para testes automatizados, como uma porta para a nova interface de usuário (UI), a adição de um teste para o envio de chave combos para a box atual, melhorias de desempenho para vários testes, bem como uma melhor confiabilidade para inúmeros testes .
Além disso GNOME Boxes 3.17.3 exige agora a biblioteca libvirt–glib 0.2.1 ou posterior. Os turcos, checo, húngaro, alemão e Occitan traduções de idiomas foram atualizados neste marco. Para mais informações, não hesite em verificar o changelog anexado no final do artigo.
O GNOME Boxes 3.17.3 é distribuído como parte do GNOME 3.17.3, é um software de pré-lançamento, e ele estará disponível para testes como parte do ambiente de desktop GNOME 3.17.3. Observação: Ele não está pronto para uso de produção.
O ambiente desktop GNOME 3.17.3será disponibilizado, nos próximos dias, mas ele estará disponível apenas para distribuições Linux selecionadas, por isso nem todos serão capazes de testar o software de virtualização GNOME Boxes 3.17.3.
O Download do GNOME Boxes 3.17. 3 pode ser feito pelo Softpédia
ChangeLog GNOME Boxes 3.13.3
Changes since 3.17.2:- Add CD-ROM device to imported VMs too.
– Make storage pool autostart on boot.
– Fix issue of “ghost” VMs appearing when going back and forth in wizard.
– Automated tests
– Port to new UI.
– Add a test for sending key combos to box.
– Speed up many tests.
– Improve reliability of many tests.
– Added/updated/fixed translations:
– Czech
– German
– Hungarian
– Occitan
– TurkishDependencies changed:- Require libvirt-glib >= 0.2.1
Fonte
Até a próxima !
Nenhum comentário:
Postar um comentário