FERRAMENTAS LINUX: Telegram APP 2.0 no Ubuntu Touch chegará no próximo mês baseado no Telegram QML

sábado, 5 de setembro de 2015

Telegram APP 2.0 no Ubuntu Touch chegará no próximo mês baseado no Telegram QML




O Telegram App usará as ferramentas API Telegram de Aseman para Qt QML e QML. Nós recentemente fomos informados de que o app Telegram do sistema operacional móvel Ubuntu Touch será atualizado para a versão 2.0 baseado na API Telegram criado por Aseman, TelegramQML.

O TelegramQML fornece uma API (Application Development Interface) do Telegram e ferramentas para Qt QML e QML (Qt Meta Language), que são usados atualmente no Cutegram Open Source e multi-plataforma cliente Telegram de Aseman para os sistemas operacionais GNU/Linux, MacOS X e Microsoft Windows. TelegramQML  ele baseia-se na biblioteca libqtelegram e Cutegram-Core.

De acordo com Sturm Flut, um desenvolvedor de aplicativo Ubuntu, o Telegram 2.0 deve chegar para o Ubuntu e para celulares em cerca de três semanas a partir do momento da escrita deste artigo. Além de ser baseado em TelegramQML, o aplicativo irá incluir vários outros novos recursos atrativos, sobre o qual nós vamos saber mais em breve. Até então, os usuários de telefones Ubuntu terá de apreciar o novo OTA-6 atualização que foi lançada hoje.

Lembramos que o Ubuntu touch OTA-6, Meizu MX4, Ubuntu Edition, Nexus 4 e Nexus 7 chegaram mais cedo. Ele será lançado na próxima semana para os BQ Aquaris E4.5 Ubuntu Edition e dispositivos BQ Aquaris E5 HD Ubuntu Edition. A atualização será fornecida aos usuários do mundo inteiro em fases durante as próximas 24 horas. Confira os novos recursos que ele traz em nosso artigo publicado aqui.



Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário