FERRAMENTAS LINUX: Ubuntu Linux vem com suporte para a plataforma RACKSPACE

domingo, 13 de setembro de 2015

Ubuntu Linux vem com suporte para a plataforma RACKSPACE




Adaptação do Softpédia


Rackspace se junta ao programa Ubuntu Certified Public Cloud Canonical, através Udi Nachmany, teve o grande prazer de anunciar que a Rackspace, empresa que gerencia os serviços mais utilizados em nuvem do mundo, se juntou ao programa Ubuntu Linux Certified Public Cloud (CPC).

Visando proporcionar aos seus usuários a melhor experiência possível em nuvem, especialistas do Ubuntu Linux da Canonical irá fornecer suporte para a plataforma Rackspace, enquanto certificando-se que as últimas versões estão sempre à sua disposição. Eles prometem construir, manter e corrigir as imagens Rackspace sobre a infra-estrutura Ubuntu Certified Public Cloud regularmente.
Enquanto Rackspace vai entregar o seu famoso “Apoio Fanatical” para os clientes existentes e futuros, a Canonical garante a seus usuários que a imagem Ubuntu Linux distribuído através do programa Ubuntu CPC (Certified Public Cloud) irá trabalhar fora da caixa.
“A razão pela qual os nossos clientes escolhem usar o Ubuntu é para realizar suas tarefas de forma rápida, fácil e sem preocupação”, diz Udi Nachmany, chefe do programa Ubuntu Certified Public Cloud da Canonical. “Quanto menos tempo passam pensando na manutenção, como manter a plataforma que está sendo executado e quanto mais tempo eles podem passar em seu “core business” ou missão, mais felizes somos.”
Os benefícios da colaboração Rackspace/Ubuntu.
Existem atualmente inúmeros benefícios da colaboração da Rackspace com o Ubuntu e muitas outras funcionalidades serão implementadas em breve. Entre elas podemos citar o suporte para Ubuntu Linux em todas as plataformas Rackspace, permitindo que os clientes conectem ambas as nuvens privadas e públicas, bem como de hardware dedicado e um verdadeiro end-to-end “best of Ubuntu” estratégia.
Além disso o co-fundador da OpenStack irá se unir com o mais popular sistema operacional livre do mundo, o Ubuntu Linux, que também é a escolha preferida para implementações OpenStack. Acelerar a expansão do programa Public Cloud Ubuntu Certified para Gartner Magic Quadrant (MQ) mais nuvens e outros provedores de nuvem também é um benefício dessa colaboração Rackspace/Ubuntu.
Fonte: Softpedia.
Até a próxima !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário