Total War é um jogo produzido pela Creative Assembly e que foi lançado para Windows volta de Fevereiro de 2015. e pelo visto demorou quase um ano para o jogo ser lançado para o Linux
Isso pelo que parece já está se tronando um hábito para o estúdio que possui poucos títulos Total War portados para o sistema do pinguim.
“O próximo capítulo da série de multi PC premiada com estratégias por turnos e com táticas em tempo real, Total War: ATTILA, coloca os jogadores de volta a 395 AD. Um momento de turbulência apocalíptico, conhecido como da Idade das Trevas.”
"Quanto tempo você vai sobreviver?
"Você vai acabar com a opressão do mundo e criar um reino bárbaro ou oriental para seu país?”
É o que diz o site da Steam.
Embora o jogo possua gráficos ótimos, Total War: ATTILA não foi tão bem recebido pela comunidade. Os jogadores têm criticado o AI e outros aspectos do jogo, mas talvez os jogadores GNU/Linux vão achar mais atraente.
Os requisitos de sistema recomendados são bastante consideráveis. Os usuários terão, pelo menos, o Ubuntu 14.04 LTS ou SteamOS Brewmaster atualização 2.49, um AMD FX 8350 ou processador Intel i5-3570K, 8GB de RAM, uma Nvidia GeForce GTX 760GPU, e 35GB de espaço disponível. Como esperado, as GPUs AMD e Intel não são suportados e não está claro se isso vai mudar tão cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário