O meizu Pro 5 é um excelente candidato
A Meizu, uma popular empresa de eletrônicos de consumo chinesa, que a maioria dos usuários do Ubuntu conhece por seu impressionante smartphone Meizu MX4 Ubuntu Edition.
Foi relatado há algumas semanas as imagens de um smartphone Meizu Pro 5 rodando o sistema operacional móvel do Ubuntu Touch, havia vazado na internet. O fabricante de telefones móveis chinês diz em seu último tweet que :
"Mais amor está esperando por você na MWC 2016"
Como você deve saber, a BQ, fabricante espanhola de celulares, tablets, impressoras 3D e leitores eletrônicos, já possui dois smartphones com Ubuntu OS pré-instalado, o BQ Aquaris E4.5 U e BQ Aquaris E5 HD, ambos com Ubuntu Edition.
E este ano no MWC 2016, a BQ esta apresentando seu mais recente aparelho, o primeiro Ubuntu Touch Tablet do mundo, que foi anunciado oficialmente na semana passada pela Canonical como o Ubuntu BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition. Sendo assim o Meizu estar um passo atrás de seus colegas europeus, eles precisam de um novo dispositivo.
Meizu Pro 5 Ubuntu Edition
E assim acreditamos firmemente que o smartphone Meizu Pro 5 é um bom candidato para ser o próximo dispositivo de telefone do Ubuntu, então o que há de tão especial sobre o Meizu Pro 5? Bem, muitas coisas. Ele tem uma tela maior de 5.7 polegadas com resolução Full HD, dual-SIM, possui 3 GB de RAM para o modelo de 32GB e 4 GB de RAM para o de 64GB e uma câmera para selfie de 5MP.
Os pontos negativos é a bateria que vem um pouco menor, quando comparado o Meizu MX4 Ubuntu Edition – 3050 mAh em Meizu Pro 5 vs. 3100 mAh em Meizu MX4 – mas possui uma MediaTek MT6595 Octa Exynos 7420 quad-core de 1.5 GHz Cortex-A53 e 2.1.0 GHz Quad-core Cortex-A57 CPU com uma Mali-T760MP8 GPU.
A alguns dias foi revelado que a Canonical teria mais uma vez uma forte presença na MWC 2016, onde a empresa que esta por trás de um dos mais populares sistemas operacionais livres do mundo, o Ubuntu, iria mostrar mais suas características de convergência. E agora sabemos que poderá haver dois novos dispositivos com Poder do Ubuntu, estamos bastante animados.
Fonte
Até a próxima !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário